A embalagem leva informações claras para o consumidor não ter dúvidas no momento da compra; linha de pães ganhou cobertura 360° grãos
Nutrella, marca de pães especiais da Bimbo Brasil, apresenta suas novas embalagens, que ajudam aos consumidores a encontrarem seus sabores preferidos nas gôndolas, além da cobertura 360º grãos em seus pães. Os itens contam com um design ainda mais moderno e cores vivas, que destacam os principais atributos dos produtos, e todos os pães da linha possuem grãos ao redor das fatias, deixando-os ainda mais saborosos e nutritivos.
Os produtos Nutrella, que já contavam com um rótulo limpo, sem aditivos químicos e conservantes artificiais em sua composição, são Plant Based – com origem 100% vegetal – e a única marca Clean Label – feitos apenas com ingredientes que o consumidor conhece (sem aditivos e conservantes artificiais) – da categoria. Além de apresentar o selo “Todo Natural”, mais uma importante sinalização da qualidade do produto, que facilita ainda mais a compreensão e garante maior destaque nos pontos de venda.
Outra novidade apresentada pela marca é que todos os pães da linha, um dos preferidos pelos consumidores na hora da compra, terão cobertura 360º grãos – o que os deixa ainda mais saborosos e nutritivos. Dentre eles estão: Grãos & Castanhas; 14 Grãos; 100% Integral; Castanha-do-Pará e Quinoa; Frutas, Grãos e Castanhas; complementando a linha de itens recém-lançados Cranberry, Quinoa & Hibisco; Semente de Abóbora, Linhaça Dourada & Cenoura e Castanha-do-Pará & Quinoa.
“O nosso principal objetivo, a partir desse momento, é levar um rótulo mais claro ao consumidor, facilitando o entendimento da composição e consequentemente a escolha nas gôndolas”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil. “Já a extensão da cobertura de grãos em toda a linha vem para satisfazer um público ávido por pães cada vez mais saudáveis e que tragam um benefício além no momento do consumo”, reforça o executivo.
Inclusive, a marca lançou recentemente a campanha “Todo Natural”, que apresenta o conceito “Deliciosamente natural. Naturalmente fácil de entender”. A ação conta com a participação de Manu Gavassi como personagem principal, que destaca os atributos dos produtos, e conversa bastante com o público-alvo do produto.