Marca da Diageo lança sua primeira campanha nacional na TV aberta
Old Parr, marca de whisky da Diageo Brasil, lança sua primeira campanha desenvolvida exclusivamente para o território nacional. E para promover a novidade, a marca conta com o protagonismo de Michel Teló. Sob o conceito global “A vida bem vivida”, a iniciativa estimula a importância dos momentos de descontração e de recarregamento das energias depois de uma rotina atarefada.
“O momento é muito especial para a marca, líder de mercado, mas que até hoje tinha os esforços de comunicação regionalizados. Para isso, estamos vindo com essa parceria de peso que é bem importante, já que o Michel personaliza os valores e o lifestyle de Old Parr, com uma atitude positiva, aproveitando o que é de fato importante na vida”, destaca Juliana Ballarin, Head da Categoria de Scotch na DIAGEO.
Criada pela AlmapBBDO, a campanha de Old Parr começa com filmes de 30, 15 e 5 segundos, produzido pela Cine, que mostra Michel Teló finalizando uma agenda de gravações no estúdio e indo ao bar com os amigos para encerrar o dia apreciando “A hora bem vivida”. A produção, carregada de humor e que faz uso da famosa música Ai Se Eu Te Pego, será veiculada em TV aberta e fechada, e desdobrada nas redes sociais oficiais da marca e do cantor.
“Essa é a primeira vez que Old Parr desenvolve uma comunicação totalmente nacional. Com ela, tentamos traduzir para algo bem brasileiro o real significado da “hora da vida bem vivida” e para isso, apostamos na cultura popular ao trazer o Michel Teló e seu hit para o contexto”, finaliza Maysa Oliveira, Head de Atendimento da AlmapBBDO.
Confira o vídeo: