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Aplicativo facilita campanhas promocionais com tecnologia acessível que facilita resgate de prêmios

Focada em oferecer uma tecnologia acessível e democrática, a RecargaPay é um dos maiores ecossistemas de pagamentos do Brasil e, além de oferecer uma série de serviços financeiros para seus clientes, a plataforma se tornou a opção ideal para campanhas promocionais de marketing. Ao lançar novos produtos, as marcas desenvolvem ações promocionais que visam gerar experimentação com promoções de “compre e ganhe”, sorteios e outros incentivos que ajudam a aumentar as vendas. No último ano, a RecargaPay viu a procura por soluções para esse tipo de campanha aumentar e a vertical responsável pelo desenvolvimento dessas ações cresceu mais de 120%.

No passado, para desenvolver esse tipo de ação as empresas precisavam criar uma estrutura específica para que o consumidor conseguisse resgatar o seu prêmio ou provar o produto, envolvendo questões regulatórias, logística, treinamento, entre outros – o que era um processo trabalhoso, burocrático e custoso. Agora, com uma plataforma já pronta, a RecargaPay é uma solução econômica e vantajosa para as marcas e para os consumidores. Ao resgatar os benefícios oferecidos nas ações de marketing pelo aplicativo, os clientes podem escolher a melhor maneira de usar o seu prêmio entre os diferentes serviços disponibilizados pela plataforma. 

Recentemente, a PepsiCo expandiu o portfólio de Quaker com o lançamento da linha Multigrãos e para gerar a experimentação dos novos produtos, a empresa realizou uma campanha de cashback por meio da RecargaPay. Os clientes que compraram qualquer item da linha poderiam ganhar até R$ 20 em crédito no aplicativo. Como uma alternativa ao sampling, a campanha permitiu à marca incentivar o uso do produto de forma segura e inovadora. Além de Quaker,  Toddy também adotou a tecnologia no lançamento das edições limitadas dos achocolatados Toddy Cacauzêra ou Toddy Chocobranco. 

Por meio da RecargaPay é possível pagar contas de consumo, recarregar celular, cartão de transporte ou TV Pré-paga, comprar gás de cozinha ou vales-presente, entre outros. A empresa tem como objetivo facilitar a vida dos brasileiros com uma tecnologia econômica e conveniente, na qual os clientes podem acessar diferentes serviços essenciais com apenas alguns cliques. Desde que passou a oferecer a solução para ações promocionais, a empresa já firmou parceria com mais de oito agências do ramo para produção de ações de marketing. 

“Temos uma plataforma de pagamentos completa e segura, que facilita inúmeros aspectos financeiros para os nossos clientes. Com essa solução para as marcas, conseguimos facilitar não só o resgate de prêmios por parte dos clientes, que têm inúmeras opções de utilização, mas também viabilizar suas campanhas com mais praticidade, economia e agilidade. É um mercado com muitas oportunidades e estou animada em poder participar do desenvolvimento e crescimento dessa solução,” comenta Julia Canalini, head de Parcerias.

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