Blog

Samsung_frame001 (1)

Para lançar os produtos Galaxy Z Fold3 5G, Galaxy Z Flip3 5G, Galaxy Buds2 e Galaxy Watch4, a empresa aposta em um formato de live muito além do palco.

A Samsung Brasil vem cada vez mais inovando e investindo em novos formatos para o lançamento dos produtos do ecossistema Galaxy, a empresa sempre acreditou em lives que pudessem levar experiências e conteúdo aos consumidores.  Criada e produzida pela BFerraz, empresa da B&Partners.co, o penúltimo unboxing contou com o ineditismo de um cenário criado com 100% de realidade aumentada. Agora, pela primeira vez, a Samsung, em parceria com a B Ferraz, empresa da B&Partners.co, sai do formato de palco e fez o primeiro lançamento transmitido no TikTok Live além do Youtube, a live contou com a criação de diferentes cenários e com a mais nova integrante do Team Galaxy, Juliette Freire.

“Na Samsung, buscamos trazer inovação em cada um dos projetos em que desenvolvemos sempre em linha com o que, de fato, importa para os nossos consumidores, jornalistas e parceiros de negócio. Nos desafiamos todos os dias para que a experiência que nossos produtos e serviços oferecem seja, verdadeiramente, traduzida em nossos eventos de lançamento. Esse é o DNA Galaxy”, afirma Carolina Corrales, Gerente Sênior de PR, Eventos e Brand Experience da Samsung Brasil.

Foi a primeira live local transmitida no TikTok da marca, que conta com mais de 1.4M de seguidores. No total quatro cenários foram construídos com ambientes que remetiam aos principais recursos dos produtos e até as cores foram as mesmas de cada dispositivo divulgado: Galaxy ZFold3 5G, Galaxy ZFlip3 5G, Galaxy Buds2 (fones sem fio) e os novos smartwatches Galaxy Watch4.

“Queríamos quebrar a lógica de evento, a ideia era fazer a live com um approach infomercial, com a criação do cenário, atuações e produção audiovisual mais elaborada. Inovação é também olhar para a cultura e para o seu consumidor e entender em quais e quantas plataformas eles estão e se renovar para estar sempre mais próximo dele.” explica Enricco Benetti, CCO & Partner da BFerraz

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia