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Coca-Cola, Bauducco e Google realizam ações diferenciadas nos shoppings da brMalls, que vão de espaços com Papai Noel a lançamento de clipe de Pabllo Vittar 

Mais do que um local para compras, os shoppings são um ambiente de socialização e de criação de memórias afetivas. Muitas marcas não só já perceberam o potencial de conexão com seu público por meio deste local, como também estão investindo em experiências diferenciadas. Com esse olhar, a midiaMALLS, empresa de comercialização de mídia em shoppings, fechou parcerias com grandes marcas como a Coca-Cola, Bauducco e Google para ações especiais neste final de ano. 

“Um dos nossos principais diferenciais é ter o shopping como um ponto de experiência para conectar marcas e pessoas.  Com a evolução das marcas buscando cada vez mais essa conexão, os shoppings se tornaram um hub ideal para fortalecer essa estratégia. Para 2022, acreditamos em um avanço ainda maior do pilar de projetos especiais dentro da estrutura de mídia”, aposta Rafael Saito, diretor da midiaMalls.  

Neste Natal, a Coca-Cola apostou em um espaço “instagramável” para que as pessoas possam tirar fotos únicas no clima natalino. A ação acontece nos shoppings do Rio de Janeiro: NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Niterói. Já no Espírito Santo, no Shopping Vila Velha, a experiência criada conta com garrafas iluminadas nos acessos do mall e os consumidores podem amarrar fitinhas de desejos com os seus pedidos para 2022, em um espaço com a palavra “Acredite”. 

A Bauducco, pelo seu quarto ano consecutivo, desenvolveu espaços do Papai Noel. Com uma decoração lúdica, que remete aos famosos panetones de Natal, os ambientes fazem distribuição de pão de mel e chocobiscuit aos finais de semana e possuem caixinhas de correio para as crianças deixarem suas cartinhas de pedidos para o Papai Noel. Ao todo, são 15 shoppings envolvidos garantindo uma audiência com mais de 20 milhões de pessoas para o período. 

A tendência de aumento de fluxo de pessoas nos shoppings em dezembro, inspirou o Google a lançar a campanha “Youtube Shorts” acompanhada do lançamento do clipe do Pablo Vittar. O projeto especial desenvolvido especificamente para shoppings vai contar com espaços “instagramáveis” para que as pessoas façam pequenos vídeos e postem na plataforma do Youtube Shorts. Alguns shoppings foram escolhidos também para receberem cubos de LED e ativações nas mídias digitais do mall. A parceria com a midiaMALLS contempla nove shoppings pelo Brasil.

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