Com mais de 110 anos de tradição, a marca masculina de luxo, anuncia novo posicionamento e nova marca, seguindo seu próprio caminho sem deixar de lado seu DNA inovador
Zegna, marca líder mundial em roupa de luxo para homem, segue seu próprio caminho, mas com raízes em sua grande história construída por Ermenegildo há mais de 110 anos nas montanhas do norte da Itália, Piemonte. A marca sempre buscou refletir em suas coleções, o homem do amanhã. Ermenegildo não apenas construiu uma marca internacional inspiradora, mas ao longo do caminho construiu uma comunidade em torno de sua fábrica, tornando uma marca como seres humanos responsáveis e cuidadosos.
“E essa é a razão pela qual a Zegna torna-se uma marca tão poderosa. Traçada na história e na missão, entrelaçadas em ideias progressistas. Sempre olhando para frente, forjando um futuro digno de nossos sonhos, ao mesmo tempo em que deixa um caminho que outros possam seguir, capacitando propositadamente nossa comunidade com uma mentalidade compartilhada.”
Para celebrar esta nova era, a marca está apresentando um logotipo atualizado, focando em nome singular, Zegna, celebrando a herança de seu criador, ao mesmo tempo em que busca o futuro com uma estética e atitude próprias e bem definidas. Dessa forma, a marca dá um grande salto, mantendo os valores perenes do Grupo Ermenegildo Zegna, liderado por Gildo Zegna, terceira geração da família, como CEO.
“Quando você sabe para onde está indo, pode seguir seu próprio caminho. À medida que Zegna entra em um novo capítulo emocionante em nossa história, continuamos na mesma estrada que remonta a mais de um século. Juntos, nosso caminho nos leva a fronteiras em inovação de tecidos, em liderança corporativa e estilo de vida. Vamos manter o curso. Vamos ser catalisadores de mudança e campeões de um futuro melhor juntos. É um caminho que vale a pena percorrer.”
As aspas são do comunicado da marca à imprensa, release enviado em inglês com tradução e adaptação de linguagem feita por nós do Marcas Mais.