Movimento resulta no segundo maior grupo nacional, somando faturamento de mais de R$ 50 milhões anuais, 240 clientes e 235 colaboradores
O Grupo CDI, um dos 10 maiores da comunicação corporativa no País, anuncia a incorporação da NR7, agência de Relações Públicas líder no mercado de tecnologia, inovação e empreendedorismo no Brasil e da Seven PR, agência focada em startups em early stage. Em uma operação de troca de ações, a holding se torna o segundo maior grupo nacional de comunicação, com faturamento de mais de R$ 50 milhões, portfólio de 240 clientes e 235 colaboradores.
“O conhecimento e profundidade da NR7 e seus líderes no setor de empreendedorismo e inovação trarão muito valor aos nossos clientes, assim como a expertise das demais empresas do grupo será relevante aos da NR7. Ganhamos musculatura e ainda mais know how no segmento”, afirma Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI. “A ideia é que novos movimentos como esse sejam feitos nos próximos meses”, completa.
As agências – NR7 e Seven PR – que fecharam 2021 com faturamento de R$ 14,7 milhões e 169 marcas como Locaweb, WDC Networks, Cel.Lep, Sami, Adventures Inc, Facily, Clara, Pier, Elo7, Bling e Flores Online serão integradas à holding que conta também com as empresas CDI Comunicação, Sallero e Manacá Filmes.
Os dois grupos permanecerão independentes, preservando a autonomia das operações, com sinergia entre as áreas de back office do grupo. Nelson Rodrigues, que há 12 anos fundou a NR7, fará parte do board da holding, e Henrique Repiso, diretor-executivo, assume como CEO da NR7.
“Agora somos um Full Cycle Group! Poderemos atender debaixo do mesmo guarda-chuva empresas em estágio inicial, mais maduras e também enterprises”, afirma Henrique Repiso. Além disso, nosso time de colaboradores e clientes passam a contar com uma rede internacional de agências e consultores de diversos setores da economia”, completa.
“É um privilégio fazer parte de um dos mais tradicionais grupos de comunicação do país. Recebemos algumas propostas nos últimos anos, mas a credibilidade do Grupo CDI, aliada à sua reputação e ao mindset de growth, dados e ESG fez a diferença na decisão”, comenta Nelson Rodrigues.