Campanha “Liquida Verão Diniz” destaca o novo posicionamento da rede de óticas em 2022
Para iniciar o novo ano com um olhar mais otimista, as Óticas Diniz – a maior rede de óticas do país – apostam no mote ‘Para ver o mundo como você sempre quis’ na campanha ‘Liquida Verão Diniz’. E se reposiciona no mercado para celebrar os seus 30 anos de autoridade em saúde visual para os brasileiros.
“Nada melhor do que começar 2022 com uma poderosa comunicação com a popular atriz Taís Araújo para refletir, de forma muito alegre, vibrante e positiva, o propósito da nossa marca. E levar aos nossos consumidores uma mensagem com um tom mais emocional e para cima em um momento que ainda estamos sensibilizados com os desafios da pandemia”, afirma Luciane Gomes, gerente de Marketing das Óticas Diniz.
O novo conceito ‘Para ver o mundo como você sempre quis’ também reforça os principais pilares da rede. “Somos uma marca que ama cuidar das pessoas para que enxerguem todo o seu potencial e o lado mais bonito da vida. A nossa primeira campanha do ano vai nesse sentido e por isso é bastante otimista para nos conectar com nossos clientes”, garante a executiva.
Criada pela agência Heads, a comunicação ‘Liquida Verão Diniz’ protagonizada por Taís Araújo conta com filmes de 30” e 15” que destacam, em rima, poses e cores da estação mais quente do ano a ação promocional para os meses de janeiro e fevereiro. E já está disponível no PDV das mais de 1.000 lojas da rede em todo o país, na TV aberta e nas plataformas digitais.