Imobiliária digital convidou clientes e influenciadores para ilustrar ação
O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, lançou ação para comemorar e ajudar a dar mais visibilidade ao Mês do Orgulho LGBTQIAP+ em que convida alguns de seus clientes para mostrar suas famílias e reforçar a importância de se sentir em casa. A iniciativa inclui o lançamento de um filme e ativações com influenciadores.
Sentir que a casa é verdadeiramente um lar permite que pessoas LGBTQIAP+ se expressem ao máximo, livremente. A proposta do QuintoAndar é mostrar como esse sentimento é libertador para integrantes dessa comunidade, e o quanto sentem orgulho de seus lares, que simbolizam acolhimento e segurança. Mensagem especialmente relevante dado que essa não é uma realidade universal para pessoas LGBTQIAP+.
O filme da ação vai ao ar no Dia do Orgulho, 28 de junho, com um convite para que influenciadores façam fotos de suas famílias em suas próprias casas para postarem em redes sociais. O objetivo é criar uma onda positiva evidenciando como o aconchego do lar potencializa as pessoas LGBTQIAP+.
Feito em parceria com a produtora I Hate Flash, a ação será veiculada no Instagram oficial do QuintoAndar e no dos influenciadores que participarão dela. A iniciativa se soma a outras patrocinadas pela companhia em apoio à comunidade LGBTQIAP+, incluindo a diversidade e visibilidade no conteúdo que cria, como nas contratações para seu time de funcionários.