A bala de caramelo mais vendida no Brasil, segundo estudo da Euromonitor, ganhou um mês inteiro dedicado a ela. Com a campanha 360° “Estação Butter Toffees”, a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina no mercado de chocolates, biscoitos e guloseimas, reforça em maio a indulgência e a sofisticação que a marca carrega, apostando em ações que promovem maior conexão com o público, por meio de novas experiências e momentos únicos ao consumidor.
Reforçando o posicionamento no território da gastronomia, a marca está presente, pelo segundo ano consecutivo, no Dinner in the Sky 2022. Desta vez, como destaque em uma sobremesa exclusiva assinada pela chef Julia Negrão, o Profiterole Butter Toffees.
Além da sobremesa, que é uma das opções do cardápio do almoço do mês temático, todos que passarem pelo lounge do evento terão acesso aos produtos Butter Toffees. Na cafeteria do local, opções especiais de harmonização das balas com outras bebidas poderão ser apreciadas pelos visitantes.
“O objetivo com a ‘Estação Butter Toffees’ é aproximar ainda mais a marca – que é líder de mercado no segmento de balas de caramelo – dos fãs. Em 2021, a venda do produto apresentou um crescimento de mais de 10% em toda América Latina. Na categoria, a marca representa 42% de market share no mercado brasileiro”, afirma Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
Campanha 360°
Como parte da campanha “Estação Butter Toffees”, a Arcor ainda promove ações por todo o Brasil, diretamente nos pontos de venda e com descontos e cashback junto aos parceiros via e-commerce. Além disso, uma ação específica acontecerá na região Sul do país – a segunda com maior representatividade de vendas do produto. Em maio, o vagão Boutique do trem Serra Verde que faz o trajeto turístico de Curitiba/PR a Morretes, passando em meio a Mata Atlântica, será totalmente personalizado com imagens da marca. Além disso, todos os passageiros da locomotiva receberão cortesias das balas Butter Toffees – a previsão é de que 15 mil pessoas sejam impactadas diretamente com esta ação no decorrer do mês.
“Com sabores marcantes e extremamente indulgentes, Butter Toffees é uma marca sofisticada, que está sempre presente em momentos especiais e únicos. Valorizamos ampliar nossa conexão com o público por meio de experiências inesquecíveis, como um jantar nas alturas ou passear de trem por uma das paisagens mais lindas do Brasil”, finaliza Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.
No digital, por meio dos perfis próprios do Instagram (@buttertoffeesbrasil) e Facebook (@ButterToffees), uma comunicação especial vai intensificar o posicionamento da marca para trazer mais interação e engajamento nas redes. Atualmente, são 10 sabores diferentes no portfólio, como leite, coco, chocolate e mousse de maracujá.