Blog

heinz- (1)

Peça brinca com a simplicidade da receita do Ketchup Heinz e enaltece o seu principal ingrediente, o tomate

Para evidenciar o diferencial do ketchup mais amado do mundo, a Heinz apresenta campanha internacional em que revela com detalhes o segredo de seu sucesso: o tomate. Disponível para veiculação nos mais de 200 países onde a marca está presente, a campanha global exibe os tomates especiais de Heinz em toda a sua glória em uma campanha 360º, incluindo assets para TV, OOH e redes sociais. 

Assinada pela Africa, a campanha brinca com a simplicidade da receita do Ketchup Heinz. Afinal, se ela é tão simples, por que as pessoas não poderiam reproduzi-la em casa? De acordo com a Heinz, a possibilidade existe, claro, mas depende de algumas condições: é necessário cultivar as sementes especiais de tomates Heinz com toda a expertise que a marca acumula há quase 150 anos, cuidando da plantação de tomates com a mesma maestria que os especialistas da marca cuidam. É dessa forma que a Heinz usa os melhores tomates cultivados em videiras e amadurecidos ao sol desde 1934, garantindo que cada garrafa do icônico Ketchup seja embalada com seu sabor inconfundível. 

Já não parece tão simples produzir seu próprio ketchup Heinz agora, não é?

Ao enfatizar todo o processo de cultivo dos tomates Heinz, a campanha destaca a qualidade superior do produto e, ao mesmo tempo, responde à crescente demanda dos consumidores por produtos mais naturais, com composições simples de ingredientes. 

Tomate Heinz

Para garantir a qualidade dos tomates Heinz, a marca espalhou “Mestres Tomateiros” pelo mundo, profissionais encarregados de monitorar cada estágio de crescimento do ingrediente principal do ketchup. Além das sementes especiais de Heinz, outro diferencial está na perfeita irrigação e tempo de maturação exato nas plantações para que os tomates se desenvolvam com a doçura e sabor ideais antes de serem colhidos.

Outras etapas do cuidadoso processo incluem o transporte da plantação e processamento de tomates poucas horas após a colheita, seleção de tomates – os que saem 100% perfeitos não entram na produção de ketchup-, além do cozimento com temperatura precisa de 33ºC para maximizar o sabor, extração e evaporação.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia