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A iniciativa conta com a participação de Gaules, Velho Vamp, Apoka e Victor Ludgero, além da presença de nomes como Tony Kanaan, Bia Figueiredo e Pietro Fittipaldi, entre outros, na disputa.

A Heineken 0.0, patrocinadora global da F1 e seis vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do título de Player 0.0: o jogador mais rápido do Brasil no game Fórmula 1 2022. Com estratégia criativa e produção das agências Red Door Agency e a agência especializada em games 3C Gaming, a disputa virtual terá diversas etapas com narração e comentários de Gaules, Ale Apoka, Velho Vamp, Toboco, Llauqs e Victor Ludgero, e uma grande final presencial no Heineken Village, espaço inédito em Interlagos especialmente criado para a ocasião, durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo.

A competição Player 0.0 será dividida em três etapas, sendo duas online e uma presencial. A primeira delas é uma qualificatória nacional aberta e gratuita para todas as pessoas acima de 25 anos. Os jogadores interessados poderão se cadastrar na página oficial da competição de 11/10/22 até 15/10/22 e registrar qual foi o tempo mais rápido obtido no circuito de Interlagos, pista que faz parte do game F1 22. Os 20 melhores da fase 1 estarão automaticamente classificados para a próxima corrida eliminatória, que terá como palco o circuito da Austrália, e esta, por sua vez, promoverá apenas os nove primeiros colocados da corrida para o momento seguinte.

A segunda etapa será dividida em duas corridas, valendo as maiores pontuações do acumulado destas partidas. Com grid composto por 20 carros, esta parte também será marcada pela entrada do squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0, sendo eles: Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Pietro Fittipaldi, Sher Machado, Andreza Delgado, Gabi Cattuzzo e Victor Mucedola, gamer que defenderá o título obtido de Player 0.0 em 2021. A partir desta etapa, todas as partidas serão inteiramente transmitidas com narração e comentários de Gaules, Velho Vamp, Apoka, Toboco, Llauqs e Victor Ludgero na Twitch.

A primeira disputa será em 26/10/22 no Grand Prix da Holanda e será totalmente online. No grid oficial, estarão 3 pilotos profissionais e 7 gamers, correndo contra outros 10 consumidores. Já a segunda, no Grand Prix do México, com consumidores online espalhados pelo Brasil e o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0, em uma locação para lá de inusitada, diretamente da reta de largada / chegada da pista de Interlagos. Neste embate, apenas dois consumidores com a melhor pontuação, somando as duas corridas, ao lado do melhor piloto e do melhor gamer, se classificarão para a grande final, que será a mais ambiciosa e protagonizada apenas pelos quatro jogadores que venceram em suas respectivas categorias. 

A finalíssima do torneio, em formato presencial, será transmitida diretamente do Heineken Village, espaço inédito em Interlagos que foi desenvolvido exclusivamente para o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo, antecipando a corrida oficial de Interlagos, e poderá ser vista nos telões dentro do autódromo.

“Nós atrelamos o patrocínio da F1 com a nossa plataforma Player 0.0 para reforçar o posicionamento pioneiro da Heineken 0.0 e estimular o diálogo com os consumidores de várias gerações, transmitindo nosso compromisso com o consumo responsável. A competição é mais uma forma de conectarmos a marca com os fãs de games e de esportes de uma forma inovadora, proporcionando o que a Heineken sabe criar com maestria: experiências memoráveis”, comenta Igor De Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken 0.0 no Brasil.

“Estamos muito felizes com os resultados e impacto que o projeto Player 0.0 de 2021 teve para Heineken 0.0. Ver uma ação pontual se transformar numa plataforma de comunicação e ter um papel estratégico para a marca Heineken 0.0 é prova de que ações de brand experience e live marketing tem mais do que uma função tática. Podem e devem fazer parte da construção das marcas”, explica Guili Alves de Lima, presidente da Red Door Agency.

“A plataforma Player 0.0 simboliza uma importante expansão da marca no universo dos games em relação ao ano passado ao trazer ações consistentes em diferentes pontos da comunidade gamer, promovendo não só uma conexão entre players e creators de diversas modalidades, mas também uma experiência Heineken 0.0 que é única e reafirma games não mais como um nicho, mas como o estilo de vida de mais de 101 milhões de pessoas no Brasil”, afirma Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.

O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é exclusivo para maiores de 25 anos. Para mais informações, acesse a página oficial da competição.

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