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A Marca da Softys é #1 em papel higiênico na América Latina. A campanha foi criada pela agência MediaBrands Content Studio Brasil para relançar a marca no Brasil. 

A Softys, empresa líder na produção de papel tissue na América Latina, está apostando no mercado brasileiro. A empresa, que já é líder na categoria com 26% de participação volume segundo dados Nielsen 2021 com todas as suas marcas: Elite, Sublime, Cotton, Duetto, Paloma, Deluxe e Noble, vê a oportunidade de desenvolver ainda mais este mercado com o crescimento de produtos de maior valor agregado. Por isso, neste ano começa a reforçar seu investimento no mercado brasileiro através da marca Elite, que é a marca de papel higiênico mais escolhida na América Latina.  

“Quando comparamos a categoria de papel higiênico no Brasil com demais países da América Latina encontramos um mercado pouco desenvolvido, com uma grande oportunidade de agregar valor através de diferenciação de produto e inovação focada nas necessidades do consumidor. ” explica Marina Mizumoto, diretora de marketing da Softys Brasil. “Queremos aumentar o valor do mercado através da nossa marca Elite, que já tem uma forte presença de marca na América Latina, mas ainda é pouco conhecida no Brasil”, complementa. 

Em linha com esta estratégia, Elite acaba de lançar sua nova campanha publicitária desenvolvida especialmente para o mercado brasileiro. Com o mote “# 1 na América Latina”, o filme conta que a marca já é a mais escolhida na categoria na região, segundo pesquisa brand footprint da Kantar, e apresenta o novo papel higiênico Elite, com a exclusiva tecnologia Soft Touch, que realça a maciez da fibra do papel no processo de produção.  

Em tom de humor, o roteiro traz as crianças “especialistas em maciez”, que a partir da brincadeira com “número 1” e “número 2”, instigam o consumidor a sair do automático. O objetivo do filme é provocar a experimentação da nova versão de Elite, reforçando os atributos da marca e diferenciais do novo produto. 

“Estamos muito contentes com a nova campanha que traz as crianças, que são embaixadoras de Elite na nossa comunicação global, mas com um tom de humor que conversa muito bem com as consumidoras brasileiras. Queremos provocar a experimentação de Elite e levar a marca ao mesmo patamar que os demais países da América Latina.”, reforça Marina Mizumoto. 

A campanha foi desenvolvida pela agência MediaBrands Content Studio Brasil e inicia veiculação em TV, spot em rádios, mídias digitais e materiais de ponto de venda em setembro 2022. Eduardo Salles assina a direção de criação, com direção de produção de Juan Roque Ferreira da produtora Libre Coletivo. 

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