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Com milhões de unidades vendidas, o snack Nutella B-Ready completa 3 anos no país e lança campanha destacando a praticidade do produto

Prestes a completar três anos de lançamento no Brasil, o snack Nutella B-Ready tem muito a comemorar. Com milhões de unidades vendidas no país, de acordo com dados da Nielsen Retail Index 2022, Nutella B-Ready — marca integrante do grupo Ferrero, a indústria italiana e dona também de Tic Tac, Ferrero Rocher e Kinder — pretende alavancar as vendas neste fim de ano com uma nova campanha para TV e redes sociais, apostando em sua barrinha que já vem pronta para saborear em qualquer hora e momento.

Oficialmente disponível desde janeiro de 2020 apenas para alguns mercados específicos, como Nordeste e Sul, Nutella B-Ready só chegou aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro em maio de 2020, para então alcançar vendas nacionais em julho de 2020. Sua nova campanha é gravada em uma rodoviária, ressaltando a praticidade do produto, que pode ser consumido on-the-go. A nova campanha criada pela agência Leo Burnett Tailor Made e ficará no ar até 27/11.

Com conceito inovador, Nutella B-Ready é uma barrinha com recheio cremoso de Nutella envolto por uma casquinha leve e crocante. Uma combinação simples e perfeita do autêntico creme de avelã com chocolate Nutella®, com a crocância do wafer, tudo em uma embalagem portátil e prática, permitindo ao consumidor comer sua Nutella onde e quando quiser: no transporte, em viagens, em eventos e ao longo do dia.

“Nutella vem conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros e, para trazer mais uma opção para os consumidores, unimos o sabor inigualável de Nutella com a praticidade de uma barrinha. Nutella B-Ready pode ser consumida em qualquer momento e em qualquer lugar e é isso que queremos reforçar na nova campanha” explica Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.

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