Blog

Captura de Tela (13)

A Globo vem investindo cada vez mais em soluções personalizadas para aproximar o anunciante com o publico alvo;

Durante o evento UpFront Globo 2023 foram destacadas as soluções Globo DAI, Pause Ads e o GAMA;

VEJA TAMBÉM: Globo anuncia o Gama marketplace de mídia programática

VEJA TAMBÉM: Globo lança Pause Ads no Brasil para o Globoplay

O Globo DAI (Dynamic Ad Insertion) é uma solução que está disponível no simulcasting dos canais Globo ao vivo no Globoplay (Globo, Globonews, Viva, Multishow e Sportv) e permite às marcas ofertar publicidade personalizada – ou seja, cada pessoa assiste a um comercial diferente de acordo com o seu perfil. 

E o anunciante tem a possibilidade de planejar impactos segmentados, mensurando esses resultados integrados, em múltiplos devices e canais. 

Disponibilizado no início do ano e destacado durante o evento UpFront Globo 2023, o Globo DAI vem se consolidando como uma solução bastante eficiente e capaz de impactar positivamente os resultados de negócios dos anunciantes. Isso porque, além da segmentação, ele oferece um serviço de análise de resultados, que permite uma real percepção do impacto da campanha no público-alvo, relevância para entender a performance e otimização das campanhas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia