Plataforma traz ofertas, vídeos, reviews e dicas para os consumidores aproveitarem as melhores oportunidades da temporada
Projeto editorial conta com o apoio de marcas como CAOA, Evino, C6 Bank, Makro, Diageo e Livelo
Seguindo seu posicionamento como mediatech, o Terra apresenta ao mercado projeto especial de conteúdo e mídia com foco em uma das datas mais importantes para o varejo: a Black Friday. O hub digital combina conteúdo multimídia, análises, comparativos de preços, dicas e reviews para que os consumidores possam fazer as melhores escolhas de compra.
A Black do Terra tem como principal diferencial sua multicanalidade. Além de formatos personalizados para redes sociais, o hub também oferece conteúdo em TVs conectadas ao marketplace do Vivo Play. A base de assinantes da telecom poderá acompanhar os conteúdos em um App especial para temporada, que agregará todos os vídeos.
A cobertura especial conta um time de especialistas, como o chef e colunista do canal Degusta, Rafull Torres dando dicas de harmonização dos melhores rótulos de vinhos no mercado em promoção. Também marca presença o jornalista Sergio Quintanilha, do canal Guia do Carro, com análises do mercado automotivo, além de todo o time de jornalistas e parceiros do portal.
A temporada de compras do Terra combina inteligência de dados com uma oferta de conteúdo mais relevante e contextualizada para o público e, consequentemente, para as marcas. O projeto conta com três categorias de patrocínio – Black, Silver e Bronze – e já tem a adesão de grandes marcas como CAOA, Evino, Makro e Smirnoff, além de cotas de apoio, que já conta com a participação de marcas como C6Bank.