Blog

Grupo_carrefour_Atacadão

Seguindo robusto plano de expansão com a integração do Grupo BIG, rede inaugura nova loja

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está se expandindo ainda mais na Bahia com a chegada de sua terceira unidade em Feira de Santana. A nova loja, que antes funcionava como Maxxi, agora opera com a bandeira Atacadão, como parte de um plano de expansão da rede após a integração com o Grupo BIG.

Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Também terão novos serviços, como: Wi-Fi, balanças nos check-outs das unidades (facilitando a compra de produtos a granel), o dobro no mix de produtos – passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a 130 colaboradores nesta unidade que também contempla 20 check-outs e possui 4.996m².

“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço).

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia