Blog

atacadao 60 anos

Ao todo, serão mais de 3 milhões de reais em prêmios

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, realiza campanha promocional em comemoração ao seu aniversário de 60 anos. Incorporada ao Grupo Carrefour Brasil em 2007, a rede fundada em 1962 na cidade de Maringá (PR), celebra a data com promoções que serão válidas em todo o país.

“Estamos muito felizes em festejar esta marca histórica de 60 anos do Atacadão no Brasil. Em toda a nossa trajetória, estivemos presentes nos lares brasileiros, contribuindo com o desenvolvimento socioeconômico do país, com a geração de oportunidades de emprego, proporcionando a alimentação básica de qualidade a preço justo, além de estimular o microempreendedorismo e apoiar os pequenos negócios”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.

A campanha, que terá início no dia 01 de abril, vai até o fim do mês, e conta com mais de 3 milhões de reais em prêmios. A mecânica das promoções abrange todas as unidades de autosserviço espalhadas por mais 170 cidades em todo o Brasil.

A cada R$ 200,00 em compras, o cliente receberá no mesmo cupom ou nota fiscal, um código promocional composto por 27 caracteres. Este código deve ser usado para a realização da inscrição por meio do hotsite ou via WhatsApp: (11) 3172-1044. Além disso, para os clientes que participarem da promoção com compras pagas no Cartão Atacadão, irão receber os números da sorte em dobro.

Após se inscrever, o cliente irá concorrer aos prêmios que serão sorteados durante todas as semanas do mês de abril. Ao todo, serão realizados oito sorteios.

Lista completa de prêmios.

  • 60 mil reais todos os dias (prêmios entregues em certificados de barras de ouro);
  • 60 smartphones (prêmios entregues em certificados de barras de ouro);
  • 60 vales-compras de R$ 3.000,00 cada;
  • 60 vales-compras de R$ 2.000,00 cada; 
  • 60 vales-compras de R$ 1.000,00 cada;
  • 10 prêmios de 100 mil reais no final da campanha (prêmios entregues em certificados de barras de ouro)

“Fazer 60 anos de história é algo muito marcante para nós. O Atacadão faz parte do dia a dia dos brasileiros desde seu nascimento. Estamos muito felizes e ansiosos para celebrar esta data, por isso, desenvolvemos a campanha de promoções com o intuito de estarmos ainda mais conectados com nossos parceiros e clientes. Serão diversos prêmios sorteados durante todo o mês de abril”, diz Denilson Pereira, diretor comercial do Atacadão.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia