Campanha protagonizada pela astróloga terá vídeos com previsões divertidas
Final do ano chegando, aquele clima descontraído de torcida para o Mundial de futebol 2022 e ninguém melhor que Márcia Sensitiva, com sua irreverência para trazer previsões e antecipar aquelas #históriasquesótemlá de um jeito leve e divertido. É com esse espírito que Ipiranga lança, a partir de 10 de novembro, a campanha #HistóriasdoFuturo — as previsões de quem enxerga láááá na frente. A astróloga, conhecida como Sense Márcia, é referência na internet e protagonista da ação.
Para Bárbara Miranda, vice-presidente de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Ipiranga, a ação tem sinergia com a atuação da empresa, que tem como um de seus compromissos entregar entretenimento. “São 85 anos inovando e renovando a forma como nos comunicamos. Durante todo esse tempo, a Ipiranga manteve seu espírito jovem, continua aprendendo e se reinventando a cada dia. Somos feitos de histórias icônicas, que acontecem com pessoas que se relacionam com a marca. Nesse clima de jogos e final de ano, a presença da Márcia e as previsões nos vídeos são uma aposta para viralizar, de forma divertida e com muito alto-astral, mais uma campanha”, conta a executiva.
#HistóriasdoFuturo — as previsões de quem enxerga láááá na frente
A campanha #HistóriasdoFuturo — as previsões de quem enxerga láááá na frente –, assinada pela Mutato, será marcada por três filmes curtos, que vão revelar histórias em tom de brincadeira que podem ter acontecido na rede de postos Ipiranga. Cenas divertidas e um certo suspense são marcas registradas da ação.
“Estou super feliz de realizar previsões para uma marca que pensa no futuro e é completa no presente. Sou apaixonada pelo Posto Ipiranga e há alguns anos é a minha preferência na hora de abastecer. Quando fui convidada para esse trabalho, não deu outra: eu tinha que participar né?”, comenta Márcia Fernandes, a Márcia Sensitiva.
Como sustentação e para maior engajamento, a campanha conta ainda com ações que vão envolver um quiz com a astróloga e um jogo com uma roleta que prevê o futuro, para aqueles que tentarem a sorte. Todos os conteúdos estarão nas redes sociais da Ipiranga (Instagram @ipiranga, Twitter e Tik Tok) e da Márcia @marciasensitiva.