Ação #SemPerrengueSemAperto mostra como as situações seriam mais tranquilas se as famílias estivessem a bordo de um Chevrolet Spin
Quem nunca teve que parar uma viagem para ir ao banheiro? Ou ficou preso no engarrafamento? Esqueceu a chave presa dentro do carro? A verdade é que são muitos os perrengues possíveis para se passar dentro de um automóvel, e todo mundo que tem família grande já passou por alguma situação dessas. Para contar os perrengues mais engraçados já vividos por seguidores da Chevrolet, a marca convidou o humorista Marco Luque para recriar as melhores histórias vividas dentro de carros.
A iniciativa é assinada pela Commonwealth//WMcCann em parceria com o Live Lab, Hub da WMcCann para atendimento exclusivo à marca focado na produção de conteúdo com integração multidisciplinar e metodologia ágil para o desenvolvimento de iniciativas que vão desde campanhas 360º a projetos especiais para social e always on.
A ação digital #SemPerrengueSemAperto mostra de forma divertida como o Chevrolet Spin é o carro com espaço e versatilidade para o que mais importa. Na campanha, o humorista recria alguns dos perrengues, enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais de forma orgânica, apresentando como a situação seria mais tranquila se fosse a bordo de um Spin. A ação tem como principal objetivo reforçar os atributos do carro, que é perfeito para qualquer situação.
“A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin de forma divertida, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais”, explica Federico Wassermann, Gerente de Marketing da GM América do Sul.
O público poderá conhecer as histórias que serão postadas nas redes sociais da Chevrolet a partir de 18 de julho, quando a primeira dramatização entra no ar. A Isobar assina a estratégia de mídia digital.
Assista a primeira história aqui: https://www.instagram.com/p/CgKoc1jqkyJ/