Com patrocínio da Enel Brasil, festival do automobilismo elétrico acontece no dia 25 de março, no Sambódromo de São Paulo;
Pré-venda de ingressos garante condição especial de compra para clientes Enel de 14 a 20 de fevereiro.
Pela primeira vez na história do automobilismo, o Brasil receberá uma prova da Formula E, principal categoria de automobilismo organizada pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) com carros exclusivamente elétricos. A Enel Brasil será uma das patrocinadoras da etapa nacional da competição, como parceiro oficial de redes do evento. A empresa também vai garantir a seus clientes condições especiais na compra de ingressos para o festival do automobilismo elétrico. A São Paulo E-Prix será disputada no Sambódromo de São Paulo, no dia 25 de março.
“A Enel Brasil levará sua energia para a etapa nacional da Formula E, como forma de promover diálogos sobre a relevância da mobilidade elétrica, eletrificação e smart cities. No Brasil e no mundo, o Grupo Enel lidera movimentos que contribuem para os avanços da transição energética. Ações e parcerias como esta auxiliam a sociedade nos desafios da descarbonização e da eletrificação do consumo”, explica Janaína Vilella, diretora de Comunicação da Enel no Brasil.
“Correr no Brasil tem sido um marco importante para o Campeonato desde o seu início, e fazer nossa estreia aqui em São Paulo, em um local tão incrível, com dois pilotos brasileiros no grid e na primeira temporada do nosso carro Gen3, torna essa combinação perfeita para um evento memorável”, diz Álvaro Buenaventura, Diretor Regional para a América Latina da Formula E.
A venda de ingressos em condições especiais para clientes Enel começa na terça-feira (14/2) e é válida até o dia 20 de fevereiro. O acesso aos cupons para garantir benefícios exclusivos na compra de ingressos será por meio das redes sociais e do site da Enel Brasil.