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Com linguagem acessível e jovem, iniciativa entra em diferentes momentos de consumo e reforça a presença da marca no ambiente digital

Como parte da estratégia da marca e a fim de se conectar ainda mais com o público jovem, Rap10, marca de tortilhas da Bimbo e líder na categoria, apresenta sua campanha com o mote “Sem Demooora Faz um Rap10”. Com estreia neste mês, a marca destaca o produto como uma excelente opção para quem busca um lanche rápido e fácil para qualquer hora do dia, pois é prático e versátil — driblando a rotina agitada do dia a dia.

O direcionamento adotado pela companhia é o de incentivar novos hábitos de consumo, mostrando na prática as vantagens de Rap10 em diferentes situações que conversem com o consumidor, ressaltando que poucos ingredientes são suficientes para se preparar refeições saborosas para vários momentos do dia com pouco tempo.

Produzida pela Fri. to — responsável pela comunicação de RAP10 no ambiente digital –, a campanha está disponível nas plataformas digitais TikTok, Instagram, Facebook e YouTube e visa ressaltar a praticidade do produto. “Rap10 é uma refeição saborosa e prática, nessa campanha trazemos diversos momentos de consumo do produto, inserindo essa praticidade de fato no dia a dia dos consumidores. Além das plataformas digitais, um time de influenciadores também vai mostrar que Rap10 se encaixa em qualquer fome”, afirma Marina Tumolo, diretora de operações da Fri. to.

Para conferir o vídeo da campanha, acesse

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