Após lançar as embalagens comemorativas alusivas aos seus 30 anos, e fazer o maior lançamento de sua história com a Linha Cottonbaby Snoopy, a empresa brasileira que já é a segunda marca em vendas de algodão e haste flexível no país, batendo de frente com gigantes multinacionais, não pretende parar por aí!
Após organizar um painel com suas consumidoras para que elas pudessem avaliar quais os atributos que mais se encaixam às suas necessidades, e considerando o que elas mais valorizam, eles desenvolveram seu novo Protetor Diário da linha Lady.
Clique aqui e veja as novidades da Cottonbaby
Dentre as inovações estão o novo formato anatômico com cantos circulares, uma cobertura muito mais suave proporcionando ainda mais conforto, além sistema adesivo central, que deixa as mulheres muito mais seguras. E não foi só o produto que mudou: as novas embalagens ajudam a transmitir ainda mais o “amadurecimento” do produto, alinhado totalmente com as necessidades das consumidoras.
Clique aqui e Assine GRÁTIS a Revista do Marcas Mais
E na carona destes grandes lançamentos, a Cottonbaby também lançou as embalagens econômicas dos seus absorventes nas versões “Noturno” e “Proteção Completa”, ambas com 32 unidades.
“Nossos lançamentos acompanham um novo momento da empresa, em que nossos consumidores são os verdadeiros protagonistas, trazendo sugestões importantes e colaborando diretamente para melhorias e inovações em produtos que fazem parte do seu dia a dia”, comenta a Coordenadora de Marketing, Gabriela Pompeo.