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bud no lollabr2023

Sempre ao lado dos grandes artistas e festivais, marca  revela todas as experiências que vai proporcionar durante os três dias de evento: vai ter Bud Zero, muita surpresa, uma série de conteúdos únicos e encontros inesquecíveis 

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira e vai até domingo (26), em São Paulo, no clima da celebração pelos dez anos do festival. E para brindar, só mesmo quem entende muito de música: Budweiser, a cerveja oficial do evento. Desde 2018, a marca reafirma seu papel no cenário musical ao conectar os fãs com seus artistas favoritos e promover muita experiência para as pessoas durante os três dias de Lolla BR. E, desta vez, não vai ficar por menos: o rolê 2023 vem cheio de novidades!

“Este é o quarto ano consecutivo que a Budweiser se conecta com o maior festival de música alternativa do país. E para marcar uma década do evento, preparamos uma série de experiências antes, durante e depois dos três dias de shows, que vão extrapolar os limites do local da festa e chegar às pessoas onde quer que elas estejam, seja no autódromo de Interlagos ou fora dele. A ideia é aproximar fãs e ídolos em qualquer lugar, do jeito que só a Bud sabe fazer”, diz Renata Pimentel, gerente nacional de Marketing de Experiência e Patrocínios da Ambev.

Budweiser é a cerveja que está por trás da música! Por isso, a marca vai investir em conectar encontros especiais e únicos de grandes ídolos da música brasileira com os fãs. Se a última edição foi histórica, com conexões surpreendentes no BudStudio; este ano a cerveja oficial do Lolla, promete muito mais!

Confira o que vai rolar no BudX LollaBR

O compromisso Budweiser com a música, por meio de ações únicas e inéditas focadas na interação com o público, vem mostrando de novo a que veio. Fora dos limites do autódromo de Interlagos, o foco da marca é muita produção de conteúdo para levar a todos, todas e todes o LollaBR na mesma sintonia de Bud.

BudX

Durante os três dias de festival, o BudX estará no lugar mais concorrido: em frente ao palco principal. No espaço, o público aproveita o BudStudio com encontros únicos entre artistas da música – da atual, velha e nova geração. Os convidados , entre Ludmilla, Xamã e Negra Li, terão momentos de rodas de conversas, debates e interação com o público, com transmissão ao vivo pelo TikTok da marca. Toda a idealização e execução do estande e do espaço da marca no Lolla Lounge foi realizada em parceria com a Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento.

Embaixadora Ludmilla

Se na  última edição, a Budweiser anunciou a cantora Ludmilla como embaixadora oficial da marca. Este ano, a cantora estará presente para celebrar seus 10 anos de carreira, no BudX e palco Bud, junto de outros artistas. 

Creators

E se o Lollapalooza Brasil extrapola os palcos e as imediações de Interlagos, Budweiser continua investindo fortemente no trabalho de um time de Creators cuja pluralidade já é marca registrada de Budweiser, desde 2018. Os creators farão intervenções artísticas e coberturas especiais nas redes sociais para levar o festival  para além do autódromo, com conteúdos exclusivos em todas as redes sociais, focados em cultura, pluralidade, lifestyle e entretenimento.

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