Em nova onda de comunicação da campanha “Faz seu Multi”, apresentador lista os diversos reconhecimentos que comprovam que a internet da operadora é a mais premiada dentro e fora de casa
A Claro lança, nesta quarta-feira (22), uma nova onda de comunicação para celebrar a liderança em clientes 5G, segundo levantamento da Anatel, e também reforçar a internet móvel e fixa da operadora, que é multicampeã em prêmios de velocidade e qualidade, de acordo com os últimos resultados do Speedtest, realizado pela Ookla. O novo filme é um desdobramento da campanha “Faz seu Multi”, lançada no início deste ano pela operadora.
Protagonizado por Tiago Leifert, o filme traz o apresentador invadindo a locução da campanha “Faz seu Multi” para reforçar que a Claro é multicampeã. No novo filme, Tiago exalta os diversos prêmios ganhos pela banda larga fixa e internet móvel da Claro, e convida os espectadores a virem para a operadora.
Além da liderança em clientes 5G, a campanha celebra prêmios conquistados pela empresa, que são baseados em estudos, pesquisas técnicas e testes reais, como o Speedtest. Entre os prêmios: a internet móvel da Claro é a mais rápida e estável do País, que conta ainda com a menor latência e a melhor experiência em streaming de vídeo. Além de contar com a internet fixa mais rápida em download e a rede Wi-Fi mais estável do País.
“Estamos orgulhosos da Claro ser eleita, pela sexta vez consecutiva, como a operadora que entrega a internet móvel mais rápida do Brasil, além de outros indicadores que reforçam a qualidade dos nossos serviços. Esses prêmios consolidados endossam ainda mais a nossa liderança e o nosso movimento para trazer cada vez mais clientes para a Claro e convidar todos para fazer o seu multi”, comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.
Além do novo filme com Tiago Leifert, a operadora também preparou um vídeo exclusivo que será compartilhado com os clientes da operadora em forma de agradecimento aos milhões de testes realizados pelos nossos usuários, que comprovaram que a Claro é multicampeã.
A nova fase de comunicação também contará uma “blast week” para tomar conta das redes sociais e das lojas da operadora, que estarão com ações voltadas a nova fase de comunicação. Para isso, a operadora planeja “masterhead” no YouTube, realizado pela agência iD\TBWA, e também com a amplificação das mensagens-chave por meio de influenciadores que estão próximos da marca, como o Paulo Vieira e a Fernanda Gentil. A Claro ainda será um dos temas do quadro Big Terapia, do Big Brother Brasil, desta quarta-feira (22), para celebrar os prêmios conquistados.
O novo filme, produzido pela Talent Marcel, será veiculado em TV aberta, Pay TV, mídia exterior, mídias digitais, redes sociais, além dos canais proprietários da marca, em versões de 30” e 15”.