Blog

seara-frango

Os brothers experimentaram em primeira mão os diferentes produtos empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato de snack e coxas de frango

Na tarde de ontem (11/04), a Seara se despediu dos moradores da casa do Big Brother Brasil 23 com uma dinâmica descontraída que trouxe o lançamento da sua linha de frangos mais crocante que chega ao mercado ressignificando a categoria.

Na dinâmica, desenvolvida pela Globo em parceria com a WMcCann, os brothers foram transportados para um universo de sabor e crocância com atividades relacionadas a toda a linha mais crocante da Seara. São 10 diferentes tipos de empanados produzidos 100% com peito de frango, íntegros no formato snack e coxas de frango, previstos para chegar nos principais pontos de venda em breve. 

Para poder curtir as delicias de Seara, os brothers tiveram que achar nove produtos da nova linha da marca em uma “piscina de empanados”, desbloqueando a ação. Entre as atividades, os participantes puderam desfrutar de jogos eletrônicos, onde era possível cortar empanados virtuais enquanto ouviam o som de crocância a cada corte.

Os brothers e sisters também brincaram em uma cabine de ASMR, que determinava qual dos brothers teria o volume de crocância mais alto ao experimentar a linha de empanados.

E o público em casa não ficou apenas com vontade. A marca lançou, a partir do discurso do apresentador Tadeu Schmidt na noite de 11/4, uma oferta especial de 25% de desconto e frete grátis em produtos selecionados, além da possibilidade de adquirir os empanados em restaurantes parceiros através do Ifood.

Essa ativação conclui a estratégia de apresentação da linha de frangos mais crocante Seara no ‘BBB 23’, que teve início com a ação do Chicken SupremeSeara na semana do dia 28/3, e a prova bate e volta do Chicken CrispySeara, dia 2/4.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia