Na ação “Rei da Call”, usuários que utilizarem as imagens da marca como plano de fundo nas vídeo chamadas e compartilharem em suas redes sociais, terão frete grátis no delivery
O Burger King está sempre antenado às principais conversas na rede. Durante o distanciamento social, alguns aplicativos para videochamadas se tornaram aliados de muitas pessoas. Além de agilizar o dia a dia, eles possuem funções que permitem manter a zoeira com os colegas de trabalho, como trocar o plano de fundo durante uma call e fingir estar em qualquer outro lugar e não em casa. Por isso, a rede de fast food entra na brincadeira e lança a “Rei da Call”, que reúne uma série de planos de fundo com peças de OOH da marca em destaque e oferece cupons de frete grátis para quem pedir delivery nas lojas Burger King pelo app UberEats.
A ação “Rei da Call” tem início nesta terça- feira (28/04). Para participar, basta acessar o Twitter da marca no Brasil (@BurgerKingBrasil), baixar uma das imagens e utilizá-la durante uma call. Os usuários que fizerem um print do momento e compartilharem por meio da #ReiDaCall receberão seu cupom de delivery do BK. Os cupons terão validade até 27 de Maio de 2020, apenas um uso único limitado por CPF e é válido somente para pedidos realizados nas lojas Burger King pelo app UberEats com valor mínimo de R$30. Consulte restaurantes participantes em deliverybk.com.br.
“Pensamos em uma brincadeira para divertir nosso público e manter nossa relação com eles nesse período de distanciamento social. O tom da campanha e as peças usadas na comunicação, vem do conceito de hackvertising que faz parte do DNA do BK. Desta forma, mais uma vez nos conectamos com nossos consumidores participando do dia a dia deles, gerando identificação e engajamento no ambiente descontraído dos aplicativos de vídeo chamadas”, declara Thais Souza Nicolau, Diretora de Marketing do Burger King Brasil.
Desenvolvida pela agência DAVID, a ação transporta o Out of Home para o digital de um modo inusitado, levando para dentro das casas algumas comunicações que normalmente seriam vistas por milhares de pessoas em pontos de ônibus, entradas de metrô, no calçadão da praia e em vários pontos turísticos. Locais que, temporariamente, estão com um fluxo menor de pessoas.
“O BK está sempre ligado nas tendências, é uma marca que ouve as pessoas e conversa com elas. Então, por que não entrarmos nas calls que estão acontecendo e participarmos deste momento? Além disso, é uma forma de continuarmos utilizando o OOH com criatividade, ainda que virtualmente neste momento”, comenta Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
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