Blog

bb-seguros

Com criação da We, a campanha mostra as situações inesperadas que podem ou não acontecer dentro da sua casa

A BB Seguros resolveu apostar no inacreditável como conceito de sua nova campanha para o seu Seguro Residencial. 

Criado pela agência We, o filme mostra um homem entrando em sua casa e se deparando com um clima estranho, luzes piscando e muita bagunça no ambiente. Em seguida, ele encontra o causador de todo o caos: um ET, sentado totalmente à vontade no sofá da sala. Para resolver, aciona o seguro, que envia técnicos para consertar os danos elétricos no local, o que reestabelece a ordem e permite ao morador aproveitar seu merecido descanso.

A ideia é comunicar que uma situação como essa jamais vai acontecer, mas, para todas as outras, o seguro residencial da BB Seguros estará pronto para resolver.

 “O seguro residencial existe justamente para nos ajudar em eventuais dificuldades ou situações inesperadas que acontecem na nossa casa, onde passamos a maior parte da vida. Exageramos no nível de disfunção possível para lembrar ao público que estamos prontos para atende-lo nos mais variados cenários”, comenta Fabio Mourão, Superintendente Comercial e de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros. 

“A criatividade sempre será uma ferramenta de geração de negócios para os nossos clientes. Do conceito à execução, a campanha vai em uma direção bem diferente do que vemos na comunicação de seguros hoje em dia. Dessa maneira, apresentando o nosso produto de um jeito divertido e memorável para o consumidor”, analisa Armando Araújo, Vice-presidente de Criação da agência We.

O filme da campanha será veiculado em TV aberta no estado de São Paulo e nas cidades de Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro; e em TV fechada em todo o Brasil. A campanha, que também está disponível no canal da BB Seguros no YouTube, contará ainda com mídia OOH (Out-of-Home) em diversos pontos do Brasil e ativações com easter eggs nas principais plataformas de mídias sociais.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia