Companhia traz portfólio diversificado, com produtos desenvolvidos a partir de alta tecnologia e ecologicamente sustentáveis
Marca com 88 anos e líder nos setores de primeiros socorros, higiene e cuidados pessoais, segundo dados IQVIA Brasil e Nielsen, a Cremer, que faz parte do ecossistema Viveo, participará da APAS SHOW, maior feira de supermercados do mundo, que acontece de 15 a 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A companhia, que trabalha firme para estar presente em todos os lares do Brasil e cuida dos consumidores em todas as fases da vida, para ser a marca mais lembrada do mercado da saúde, traz para esta edição, sua linha completa de primeiros socorros como algodões, gazes, microporosas, ataduras, curativos e absorventes de seios, desenvolvidos a partir de alta tecnologia e de forma sustentável. “Somos a única empresa, no país, a utilizar a tecnologia WaterJet, que une as fibras do algodão através de jatos de água que garantem ao produto maior resiliência, absorção e extrema maciez. Nosso esparadrapo e microporosa são os produtos mais ESG do Brasil, além de termos a maior fábrica de lenço umedecido com água mais pura. Estamos revolucionando a categoria.”, explica Renan Hervelha, Diretor da BU de Varejo da Viveo.
Com liderança absoluta na maior parte das categorias em que é fabricante, a companhia vai expor outras marcas do ecossistema Viveo. Durante o evento, o executivo ressalta que os participantes da feira poderão encontrar todos os produtos no estande da Cremer, localizado no Pavilhão Branco, n. 319. Dentre as marcas que podemos destacar estão: Topz e Piquitucho, além de trazer novos produtos em inovações e marcas próprias.
Com o objetivo de democratizar as categorias de Higiene & Beleza, a TOPZ traz as hastes flexíveis bastonetes e para maquiagem, algodões quadrados e em outros formatos: bolas, rolo e em disco, além do sabonete íntimo para adultos.
Outra marca presente será a Piquitucho, vice-líder na categoria de lenço umedecido infantil e líder em Cash&Care. As toalhinhas da Piquitucho são formuladas com ingredientes suaves como manteiga de Karité, extratos de Erva Cidreira e Aloe Vera, proporcionando toque macio e uma limpeza mais eficaz. Com a tecnologia spunlace, as toalhas umedecidas rendem muito mais, por utilizar menos folhas por troca de fraldas.
De mãos dadas com o cuidado, a empresa traz a marca PURELL. Líder do mercado global de sanitizante de mãos, o produto é composto por álcool etílico a 70%, responsável pela segurança e eficiência no combate de 99,99% dos germes que podem causar doenças. Além disso, mantém a umidade da pele e garante a eficácia durante o uso. “A maioria dos hospitais brasileiros já utiliza os produtos da marca. Agora os consumidores também poderão encontrar PURELL em farmácias, e-commerce e outros varejistas. Essa disponibilidade é inédita no país”, explica Hervelha. Outro diferencial é que PURELL é o único antisséptico instantâneo para a pele do Brasil com Selo Verde ABNT, além de possuir outros selos verdes globais como GECA, Green Seal, EcoLogo, Flower.
Para o executivo, o evento é uma grande oportunidade para fortalecer a presença das marcas do ecossistema no setor varejista. “No Brasil, somos líderes em muitas categorias como algodão e primeiros socorros e procuramos ampliar nossa presença no mercado, principalmente em países como Chile, Peru, Uruguai e Colômbia. A APAS é uma excelente oportunidade para isso”, finaliza o Diretor.