Presente nas duas últimas edições do Rock in Rio, companhia chega no festival paulista com ativações das marcas Seara e Seara Gourmet
A Seara, marca reconhecida pela inovação, sabor, qualidade e liderança em diversas categorias do mercado de alimentos, faz sua maior participação em festivais e leva as marcas Seara e Seara Gourmet para o The Town 2023, que acontece em setembro, em São Paulo. A companhia prepara uma série de ações e experiências dentro e fora do evento para fortalecer a conexão da marca com o público e consolidar a presença nos territórios de música e gastronomia, que já fazem parte da vida dos brasileiros.
A Seara já tem uma parceria sólida e consistente com o Rock in Rio, evento em que esteve nas últimas duas edições, e para o The Town, a marca prepara uma participação robusta para gerar conversas e ir muito além dos produtos. “A música assim como a comida são experiências agregadoras. O festival tem a proposta de ser um movimento que vai promover o encontro de diversas tribos. E a Seara também é democrática, que conta com um portfólio amplo e inclusivo para atender um público variado porque inova com produtos saborosos e práticos para todos os gostos e ocasiões de consumo”, reforça Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.
No mesmo ano em que acontece o maior festival de São Paulo, a Seara anuncia o maior lançamento da história da companhia. A linha Frangos Crocantes chega para ressignificar o mercado de empanados no Brasil, oferecendo diferentes empanamentos para atender o consumidor com opções variadas. Ela tem 10 produtos com variados tipos de crocância, todos produzidos 100% com peito de frango, integrais e moldados no formato snack, e coxas de frango. A inovação contou com a injeção total de 1 bilhão do plano de investimentos anunciado pela companhia em 2019.
Para reforçar a magnitude da nova linha Frangos Crocante Seara, o The Town 2023 será um dos grandes momentos interligado com o lançamento. “Estamos nos preparando para surpreender o público por meio de uma plataforma de marca potente, nesse sentido, crescemos exponencialmente a nossa participação em festivais”, destaca a executiva.
Para o The Town 2023, além da linha Frangos Crocantes Seara, a marca vai reforçar o Bacon Seara Gourmet, que teve como palco as duas últimas edições do Rock in Rio. “Fomos pioneiros ao trazer uma nova abordagem para o bacon na Cidade do Rock. Levamos para a última edição do festival o movimento Bacon Hits Seara Gourmet que reforçou as várias combinações de sabores e sensações que o bacon pode proporcionar, e fomos muito além do produto, entregando uma experiência completa para o público. Esse ano queremos encantar ainda mais o público”, diz Tannia Fukuda Bruno.
O ano de 2023 também assinala os 10 anos da incorporação da Seara pela JBS, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. Desde a aquisição, a unidade de negócio vem em uma crescente ascensão. A Seara se consolidou líder em diversas categorias, alcançou penetração de mais de 90% dos lares e foi reconhecida como a marca mais valiosa do país no segmento*.
Todos os produtos da Seara e da Seara Gourmet presentes no The Town 2023 poderão ser encontrados nas principais redes varejistas e na Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.
* Fonte: Ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas (2022), revista IstoÉ Dinheiro