Operadora destaca qualidade e alcance da maior rede móvel do Brasil em ação no reality show da Globo
Os competidores que ainda enfrentam os desafios de ‘No Limite – Amazônia’ puderam matar um pouco da saudade da família e amigos graças à conectividade da TIM. A operadora embarcou no desafio do Privilégio – exibido na edição desta quinta-feira (10) – e presentou os ganhadores com depoimentos de pessoas queridas. O objetivo foi mostrar que, mesmo longe, a conexão permanece, destacando também o alcance da rede da empresa.
Dona da maior rede móvel do Brasil e líder em 5G e 4G no país, a TIM foi vencedora de diferentes categorias no mais recente relatório publicado pela empresa de análise de serviços móveis Opensignal, incluindo “qualidade consistente” e “disponibilidade”. Este último mostra que os clientes conseguem utilizar a rede da operadora em 96% do tempo de conexão. No Amazonas, a empresa tem mais de 250 antenas 4G e possui a maior cobertura da tecnologia no Estado, presente em 60 cidades, além de ter ativado o 5G em Manaus no ano passado.
“A ideia é reforçar que, com a maior e melhor rede móvel do Brasil, não há distância que não possa ser superada. A TIM consegue levar sua conexão para todos os lugares, até para o meio da floresta, em uma área isolada. Sabemos da importância desses encontros que só a tecnologia permite e estamos muito felizes de proporcionar uma ação com esse enfoque no reality, por meio de mais uma parceria com a Globo”, comenta Camila Ribeiro, diretora de Advertising e Branding da TIM.