Evento em São Paulo, reuniu importantes formadores de opinião, que puderam provar as novidades da marca que chegam nas lojas esta sexta-feira, 1
Com campanha que leva a assinatura #BornToDare, ressaltando seu DNA desafiador, audaz e ambicioso, a premiada empresa relojoeira “Swiss Made” TUDOR celebrou sua chegada no Brasil com coquetel de lançamento realizado na noite de 30 de agosto, em São Paulo. O DJ set foi assinado por Dre Guazzelli e os relógios exibidos no evento já estarão disponíveis para compra por meio dos distribuidores oficiais da marca a partir desta sexta-feira, 1 de setembro.
Entre os convidados, Mateus Verdelho e Sérgio Marone marcaram presença ao lado de formadores de opinião e distribuidores da marca das principais praças do Brasil.
Em São Paulo, TUDOR será disponibilizada por meio das joalherias Dryzun, no Shopping Iguatemi, e Corsage, na Pop-Up que estará no Shopping Cidade Jardim; no Rio de Janeiro pela Sara Joias; em Porto Alegre pela Dvoskinkulkes; e, por fim, em Brasília, com a Pedrart. Todos eles possuirão também e-commerce da marca, com alcance nacional.