Projeto, que promove encontros históricos da música brasileira, acontece nos dias 7 e 8 de outubro no Rio de Janeiro
Um levantamento do Mapa dos Festivais mostrou que aproximadamente 300 festivais de música serão realizados em todo o Brasil apenas em 2023. Esses dados reforçam a percepção da Natura de que a música brasileira é capaz de promover experiências surpreendentes e encantadoras ao criar momentos memoráveis para o público. Dando continuidade a temporada de festivais, a marca anuncia o patrocínio ao “Vozes do Amanhã”, que celebra encontros históricos da música brasileira, no Rio de Janeiro.
Idealizado e realizado pela Syntese, Coala Music e Fábrica, a iniciativa acontece nos próximos dias 07 e 08 de outubro, sábado e domingo, no Museu do Amanhã, coração da zona portuária carioca. Os destaques do line-up do “Vozes do Amanhã” são os encontros musicais históricos entre artistas como: Maria Bethânia e Tim Bernades; Criolo, Leci Brandão e Silva; Marcos Valle e Tulipa Ruiz, além do elogiado “Alto da Maravilha”, projeto de Russo Passapusso ao lado da dupla Antônio Carlos & Jocafi, que é fomentado por Natura Musical, a plataforma de cultura da marca Natura.
“Após apoiarmos a turnê ‘Nós, a Gente’, que reuniu no mesmo palco Gilberto Gil e várias gerações da família, e o Coala Festival, em São Paulo, seguimos a nossa temporada de shows e festivais com o patrocínio ao ‘Vozes do Amanhã’, no Rio de Janeiro. Um evento que celebra novos artistas e nomes consagrados da música brasileira”, explica Julia Ceschin, Gerente Sênior da Marca Natura e Marketing Estratégico Brasil.
A Natura estará presente no Vozes do Amanhã com ativações volantes para que o público tenha a oportunidade de conhecer, experimentar e se surpreender com os produtos da marca. Em diversos pontos da arena de shows será possível retocar a make com maquiagens Faces e UNA, reforçar a proteção solar com Fotoequilíbrio, conhecer Humor Transforma – fragrância desenvolvida em parceria com a geração Z, inspirada no encontro com os diferentes jeitos de existir e na coragem de ser autêntico e ousar -, bem como se proteger e perfumar a pele com o desodorante corporal Erva Doce.
Natura Ekos também estará presente no evento com lançamentos da edição especial da linha Tukumã, bioativo da Amazônia que é um potente antissinais para o corpo. A linguagem visual do produto, desenvolvida pela artista amazônida Winny Tapajós, estará no mobiliário do lounge pensado pela marca para receber o público que deseja relaxar entre um show e outro.
Os fãs de música que participarem das ativações da Natura também poderão ganhar brindes exclusivos desenvolvidos para o Vozes do Amanhã, como moedeira, mini shoulder bag e cordão e fita para celular, além, é claro, de produtos das marcas Ekos e Faces. Completam a experiência da marca uma área de descanso e photo-opportunity com luminosos e lambe-lambes.
“Com o convite ‘E se a gente se encontrasse na música?’ celebramos essa conexão em espaços como o Vozes do Amanhã, onde a arte proporciona uma verdadeira expansão do nosso mundo. São dois dias de encontros sonoros e descobertas que estimulam as pessoas a ampliar seus olhares e emoções através da cultura, das nossas experiências e dos nossos produtos”, finaliza Julia Ceschin.
“O Vozes do Amanhã propõe ser uma plataforma que atravessa o tempo e promove grandes encontros em lugares únicos. Iniciamos nossa jornada no Museu do Amanhã e queremos rodar o Brasil com o projeto. Ter a Natura ao lado do Vozes consolida o início de uma parceria que tem tudo para dar certo”, finaliza Negus, diretor criativo do Vozes do Amanhã.
Ainda dentro da temporada de festivais 2023, a Natura patrocina o icônico festival No Ar Coquetel Molotov, que acontece no dia 21 de outubro, no Recife. Em comemoração aos seus 20 anos de existência, o evento está preparando uma experiência única, com três palcos (Coquetel Molotov, Natura e KMKAZE), e a presença de artistas como Marcelo D2, Luedji Luna, FBC, Tuyo, Bixarte, Boogarins, entre outras mais de 30 atrações.