O festival acontece neste final de semana (18 e 19 de novembro), com a presença de Caetano Veloso, Emicida, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Duda Beat e muito mais
A HERING, reforça o vínculo com a música e a cultura brasileira e oficializa o patrocínio oficial à edição de estreia do Festival Turá, em Porto Alegre. Para essa ocasião especial, a marca também reitera o seu compromisso com a sustentabilidade e neutraliza 100% das emissões de carbono do evento. A estimativa é que 269 toneladas de emissões de gases de efeito estufa sejam compensadas durante os dois dias de festival, em uma colaboração com a Ciclo.
A marca contará ainda com um espaço dedicado a experiências para as pessoas. O seu estande foi pensado para ressaltar as peças ícones da marca e, para tanto, terá uma parede externa com exposição de camisetas, além de uma vitrine articulada em que elas se movimentam. Quem passar pelo local poderá também descansar entre um show e outro e aproveitar as divertidas dinâmicas, dentre elas a claw machine, que oferece brindes da marca, e há também o Cabe Tudo em Um Jogo, que ao encontrar três peças iguais, o participante recebe um prêmio especial.
O apoio vem em sintonia com a mensagem de sua campanha “Numa Hering Cabe Tudo” que, assim como o festival, exalta a brasilidade e a pluralidade que vem de dentro das pessoas. A HERING também estará no palco do Festival vestindo o Emicida, a atração mais aguardada do primeiro dia do evento.
Festival Turá 100% verde
A HERING reitera o seu compromisso com a sustentabilidade e neutraliza as emissões de carbono do Turá. A estimativa é que 269 toneladas de emissões de gases de efeito estufa sejam compensadas durante os dois dias de festival, em uma colaboração com a Ciclo. Para isso, será feita neutralização através de créditos de carbono, que beneficiam projetos de conservação ambiental na Amazônia.
O comprometimento com a sustentabilidade é uma diretriz da marca. Em 2021, a Hering se tornou uma empresa carbono neutro. A icônica camiseta World, destaque no festival, também é carbono neutro. Desde o início do projeto, já foram compensadas 30 toneladas de carbono de mais de 8 milhões de camisetas vendidas. A neutralização de carbono no Turá é mais um meio de expressão das causas ambientais e sociais. Este é um dos pilares do verdadeiro Básico do Brasil – fazer o bem para as pessoas e para o planeta.