Filmada com iPhone 14, nova peça da campanha “Sua vida pede uma S10” destaca funcionalidades da picape com os surfistas Sophia e Gabriel Medina e Fernando Junior
Completa para quem vive no campo, para momentos em família, e até para quem deseja viver novas aventuras: essa é a Chevrolet S10. No novo filme da campanha, a marca traz os surfistas e irmãos Sophia (@sophiamedina) e Gabriel Medina (@gabrielmedina), além de Fernando Junior (@fernando_junior31), para contarem ao público os principais recursos e as vantagens de aquisição da picape mais completa do mercado.
Assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet, a peça integra a campanha “Sua vida pede uma S10”, que vem trazendo influenciadores em seu habitat natural, como Caio Afiune, Henrique Maderite, Thaís Fersoza e Michel Teló, para traduzir todo o conforto, segurança e tecnologia do veículo, atingindo os principais públicos da picape.
Produzido integralmente com iPhone 14, o filme utiliza linguagem 100% digital, quebrando as barreiras entre o online e o offline.
Com visual exclusivo, motor 2.8 turbo diesel, wi-fi nativo, sistema de telemática OnStar, tração 4×4 e frenagem automática de emergência, a picape também é uma boa pedida para quem deseja se aventurar e viver grandes desafios ao lado dos amigos e da família.
A estratégia de mídia da campanha também conta com filme para TV aberta e payTV, rádio, mídia impressa e digital.