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Bar conceito da marca no aeroporto em Guarulhos conclui reforma para ampliar capacidade e proporcionar experiência ainda mais qualificada; Grupo HEINEKEN revela planos de inauguração em 5 metrópoles ainda este ano 

Inaugurado em setembro de 2023 a partir de um investimento de 42 milhões de reais em parceria com o Grupo FIT – especialista em experiências de entretenimento -, o Living Heineken do Terminal 2 do aeroporto de Guarulhos já registra circulação de mais de um milhão de consumidores todo mês.

O espaço de 3.000 metros quadrados, concluiu uma recente obra estrutural com o objetivo de tornar a experiência do visitante ainda mais completa e qualificada. Com o movimento, além de ampliar a capacidade de recepção para oferecer um espaço mais moderno ao consumidor, também se cria mais visibilidade do Grupo para o mercado, favorecendo a estratégia de multiplicar a presença da marca em aeroportos. Este é um dos focos prioritários de 2024.

Hoje, o Grupo HEINEKEN conta com 19 unidades de bares conceito pelo Brasil, nos aeroportos de Guarulhos, Viracopos, Vitória, Brasília, Curitiba, Maceió, Florianópolis e Confins. Tendo em vista a adesão dos consumidores ao modelo de negócio, a marca anuncia novas inaugurações em Recife, Goiânia, Foz do Iguaçu, Fortaleza e Porto Alegre até o final do ano.

O Living Heineken tem a proposta de valorizar os terminais aeroportuários, ao mesmo tempo em que ressignifica o momento do embarque, transformando a espera em um momento prazeroso. “O momento do embarque é visto como só mais uma etapa antes de se chegar ao tão desejado destino final, mas o Grupo HEINEKEN sabe transformar qualquer experiência em algo memorável. Queremos que a hora da espera seja lembrada com tanto carinho quanto o restante da viagem”, diz Ricardo Piccoli, Diretor Sênior de Canais Especiais e Trade do Grupo HEINEKEN. O espaço também é considerado fonte de inspiração para os clientes do Grupo HEINEKEN que podem replicar a qualidade de harmonização e serviço em seus estabelecimentos.

Por meio de espaços como este, a ideia é proporcionar experiências memoráveis para os consumidores, recebendo-os um ambiente premium e apresentando todo o portfólio do grupo, acompanhado de harmonizações especiais.

O ganho de exposição de marca e a conversão em vendas são os chamarizes centrais da estratégia de negócios por trás dessa frente, que vem ganhando força na companhia. “Os aeroportos concentram grande volume de pessoas transitando. Somente em Guarulhos, foram mais de 40 milhões de passageiros transportados em 2023. Temos um ponto de venda bem localizado, que foi muito bem recebido por parte do consumidor – reflexo da qualidade da experiência oferecida pelo Grupo HEINEKEN. Em parceria com o Grupo FIT, oferecemos um portfólio que agrada diferentes paladares e um serviço especializado com foco no bem-estar e na geração de memória afetiva para o cliente. Por isso estamos mirando na expansão. Já estamos fazendo conversas com novas praças para que o Living Heineken chegue a novos destinos”, conclui o executivo.

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