Blog

Mariano estrela campanha da DLZ em celebração ao Dia Mundial do Jeans

Para celebrar o Dia Mundial do Jeans, comemorado no dia 20 de maio, a DLZ convidou o cantor Mariano para estrelar uma campanha especial em homenagem ao denim, tecido mais famoso do mundo, que é sinônimo de versatilidade e atemporalidade, transcendendo gerações e estilos.

“O Mariano chegou no set em ritmo de show, logo bateu aquela sintonia, entre o artista e a equipe. O Job decorreu nesta vibe de azuis luminosos. O cenário de cubos, conectou os azuis ao denim.” Define Ricardo Sander, diretor de marketing e produto da DLZ. Para o cantor foi difícil escolher seu jeans favorito da coleção “Adorei conhecer de perto todo processo desde a criação até a produção das peças, adoro todas. São super versáteis e confortáveis” comenta Mariano.

A DLZ decidiu apostar em designs inovadores para esta temporada, destacando processos avançados de desbote a laser e marcações localizadas, com destaque para a jaqueta trucker hiper destroyed. As extremidades dos jeans, bocas de bolso e bainhas das pernas exibem um acabamento poído, um pouco mais rústico, evidenciando a textura única do denim. Para as modelagens a marca traz shapes slim e skinny, que são populares por oferecerem um visual moderno e elegante. No que diz respeito às lavagens, o jeans desta estação varia desde o rústico Raw Blue até o hiper destroyed, com tons de azul descoloridos.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia