Marca investe em ações digital, OOH e TV aberta
A Midea, anuncia o lançamento da campanha “Eu Amo Minha Ideia de Air Fryer”, desenvolvida pela Galeria.ag com o objetivo de apresentar a linha de fritadeiras elétricas da marca e ampliar a exposição atraindo novos consumidores.
A campanha terá inserções na televisão aberta, TV Record, apresentados em programas como “Hoje em Dia” e “Hora do Faro”; e um squad de influenciadores de gastronomia, lifestyle e humor, que criarão conteúdo sobre suas experiências e os benefícios do produto, demonstrando a versatilidade e a praticidade das Air Fryers da Midea.
Os influenciadores envolvidos na campanha vão começar uma trend com revelações e descobertas sobre suas Air Fryers Midea engajando seus seguidores a também contarem segredinhos: sejam receitas, dicas de uso ou limpeza. Esta abordagem visa não apenas promover os produtos, mas também criar uma conexão mais próxima com os consumidores, destacando a inovação e a qualidade que são marcas registradas da Midea.
Para maximizar a visibilidade, a marca investe também em anúncios de mídia exterior (OOH) em locais estratégicos, como os aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro, Shopping Interlagos e escritórios comerciais na capital paulista. Os anúncios incluem totens visuais e displays iluminados, garantindo um forte impacto visual e maior alcance da campanha.