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Abbraccio (4)

Restaurante inspirado no lifestyle italiano lança sua nova campanha institucional, celebrando quase uma década de sucesso no Brasil

Com a assinatura “É vero diferente, é vero Abbraccio”, desenvolvida pela agência Mestiça, a nova comunicação da marca destaca a autenticidade da experiência gastronômica oferecida pelo restaurante. 

“Em 2015 o Abbraccio desembarcou no Brasil e rapidamente se tornou uma referência de produtos de muita qualidade, com sabores marcantes e toques únicos. A nova campanha reforça o quanto estamos sempre de ‘braços abertos’ para o nosso cliente, como um local acolhedor, onde cada um é recebido com calor e hospitalidade. Essa abordagem busca transmitir o verdadeiro espírito italiano, criando um ambiente onde todos se sentem em casa”, comenta Raquel Paternesi, diretora de marketing sênior da Bloomin’Brands, grupo detentor do Abbraccio no Brasil.

Com a missão de apresentar tudo o que só o Abbraccio tem a oferecer, a campanha se inspira na essência do restaurante italiano de casual dinning, envolvendo autenticidade e hospitalidade. O filme, com veiculação na TV, retrata um grupo de amigos buscando por uma refeição diferente acompanhado por uma trilha sonora composta especialmente para a campanha e que faz uma brincadeira entre o clássico e o moderno, inspirada em vários clássicos da música. Com tom mais divertido, reforça os diferenciais de Abbraccio mostrando uma repleta diversidade de pratos e um toque exclusivo que o torna um restaurante italiano especial. A assinatura “Deixe o Abbraccio te surpreender” convida o consumidor a viver essa experiência.

O filme também reforça elementos-chave como a personalização e o acolhimento, pilares fundamentais da marca, desde o atendimento até a apresentação dos pratos. A campanha “É Vero Abbraccio, é vero diferente” será veiculada na TV aberta, mídias sociais e materiais promocionais.

“O restaurante está dentro dos maiores shoppings do Brasil e quisemos mostrar que pode ser uma opção extraordinária para quem está buscando algo diferente. A trilha sonora traz toda essa grandiosidade que o Abbraccio oferece, com muitas cenas de appetite appeal, típicas do meio gastronômico, que são a melhor forma de conquistar os clientes. É um convite de experiência gourmet para viver a essência do Abbraccio”, conta Paulo Sanna, CEO da Mestiça. 

Além de filmes para TV e cinema, a campanha 360ª conta também com ações interativas em OOH sincronizando o horário do dia com opções de pratos perfeitos para ocasiões como almoço, happy hour e jantar, e uma ação com FOOH para impactar ainda mais o público pelas redes sociais. Aliado a isso, a agência também preparou um projeto de always on para redes digitais com peças para mídia sociais como Meta, Tik Tok e Youtube e prevê ainda ações com influenciadores que permearão as redes sociais até o fim do ano junto às campanhas de varejo sazonais que anunciam os combos e descontos. 

A produção dos filmes é da Trator Filmes com produção de áudio da Ritmika.

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