Blog

Halls cria consultoria para prints de relacionamentos

Pri Evellyn e uma equipe de “experts” em conselhos amorosos vão incentivar o público a mandar prints de conversas com o crush

Halls aposta em um formato diferenciado de campanha com a criadora Pri Evellyn e um time de consultoras que são referência no assunto. A ideia é incentivar o público a mandar prints de conversas, via DM, no Instagram de Halls para receber aquele incentivo para tomar a melhor atitude.

Os “Consultores de Print” irão avaliar cada situação e interagir por meio de vídeos pílulas de responding, gerando conversa. Tudo será feito de um jeito bem-humorado para incentivar a identificação com a marca. A comunicação foi criada e executada pela BR Media Group, holding que lidera a revolução da Creators Economy e maior empresa de marketing de influência da América Latina.

A ação também terá nomes de peso do mercado de influência, referências nos nichos de relacionamentos, humor, conselhos e entretenimento. Compondo um squad de cinco mulheres, Bárbara Marcondes, Dri Martini, Eduarda Machado e Laura Carpes ajudarão Pri Evellyn a selecionar as mensagens e respondê-las. As pílulas nas redes sociais de Halls darão sustentação.

“Sabe aquela mensagem que a pessoa não sabe como responder? Essa é a ideia da campanha. Nosso time vai incentivar a galera a mandar as conversas mais bacanas para receber um apoio ou incentivo. Esse é o segredo de uma boa estratégia de marketing de influência: gerar experiências únicas e que conectam, tudo alinhado com os objetivos da marca, aumentando a empatia e o vínculo com os seguidores”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media Group.

Priscila Evellyn já deu o pontapé inicial com o anúncio do projeto no “PodDelas”, maior podcast feminino do Brasil, estrelado pelas influenciadoras Tata Estanieck e Boo Unzueta, e dará sequência com a criação de websérie nos formatos Reels e TikTok em sua rede social que, posteriormente, serão publicados no canal do youtube de Halls. Nativa digital, iniciou sua jornada na internet em 2016 e é hoje um dos principais nomes do universo de lifestyle. A influenciadora compartilha seu cotidiano com autenticidade, proporcionando alta aproximação com o público que já conhece seu jeito sincero, criativo e confiante.
O projeto tem como base o conceito “Respira fundo e manda bala”, que transmite uma sensação de respiração ativa com muita atitude e determinação após o consumo do produto. Inspirar profundamente e “mandar bala” é um impulso muitas vezes necessário para tomar decisões rápidas e corajosas que podem mudar o jogo na rotina de qualquer pessoa.

Respira fundo e manda bala

Halls te ajuda a respirar melhor, e por isso, você tem uma sensação de segurança, e te dá aquela confiança extra para viver intensamente. Respirar fundo e mandar bala é o impulso e a coragem para tomar decisões rápidas que podem mudar o jogo.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia