Blog

AWTO GAMIFICA EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO EM AÇÃO COM BURGER KING

Ao alugar os veículos que fazem parte da campanha “Viaje como um rei”, os usuários podem ganhar vouchers para Whopper no BK Drive e uma viagem de graça. Iniciativa promove mobilidade urbana sustentável e parceria inédita entre as empresas

A Awto, maior operadora de carsharing da América Latina, uniu forças com o Burger King, para proporcionar uma experiência única e divertida aos seus usuários: a campanha “Viaje como um Rei”. 

Transformada em um game, a campanha envolve 10 carros personalizados – sendo 2 com adesivo do logo do BK e uma coroa no teto, e 8 carros com adesivos do logo nas laterais. Para participar, os usuários devem baixar ou acessar o aplicativo da Awto, reservar um carro com o selo “BK” e fazer sua viagem. Ao desbloquear a viagem, é possível girar a roleta e ganhar um cupom que vale dois Whopper, enviado via WhatsApp. Quem alugar o carro com a coroa no teto, além da chance de girar a roleta, também ganha uma viagem gratuita de até R$ 50. 

Quem retirar o lanche no BK Drive com o carro da Awto e tirar uma foto marcando as marcas Awto e BK, também ganha AwtoCredits para serem usados em viagens futuras. Para aqueles que não conseguirem locar um Awto by BK poderá aproveitar a promoção de 2 Whopper por R$ 20 disponível de 00h às 04h no BK Drive. Consulte lojas não participantes em https://bit.ly/naoparticipantes-awto. Além disso, os usuários do Clube BK® poderão trocar 180 pontos por um voucher de R$ 35 de desconto no aluguel de qualquer carro na Awto.

“Estamos empolgados em unir forças com o Burger King, criando uma campanha que não só promove a mobilidade urbana sustentável, mas também oferece uma recompensa deliciosa aos nossos usuários. É a perfeita união do melhor de dois mundos: locomoção eficiente e uma experiência gastronômica prazerosa”, afirma Fernando Freitas, Chief Strategy e Marketing Officer (CSO e CMO) da Awto para a América Latina.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia