Exibidora tem painéis publicitários digitais em 60 locais diferentes da Cidade do Rio de Janeiro com destaque ao maior e único mega painel digital 3D curvado da América Latina, medindo 297 m²
A Movie Midia se consolida entre as mais importantes exibidoras de Digital OOH do país com o lançamento oficial ao mercado de mega painéis digitais em fachadas de edifícios da Cidade carioca. Entre as novidades está o primeiro e único mega painel digital curvado com tecnologia 3D, medindo nada menos do que 297 metros quadrados. Esse mega painel 3D é apresentado agora ao mercado depois de um período de seis meses de “soft-opening”.
A empresa está revolucionando a maneira como marcas se conectam com o público em ambientes urbanos com os mega painéis digitais, especialmente o display LED 3D anamórfico com 297 metros quadrados, que exibe imagens tridimensionais que não exigem óculos especiais para serem vistas.
O Circuito Movie Midia de DOOH completo inclui o maior painel digital 3D da América Latina, na Barra da Tijuca; as mega empenas com tecnologia LED na Barra, Leblon e Perimetral; além de 56 bancas com painéis Street Front espalhadas por diferentes regiões cariocas.
“Nos mega painéis, proporcionamos que as campanhas tenham visuais impactantes e sejam imersivas, pois captam a atenção e geram engajamento em massa. Com soluções inovadoras que combinam criatividade e tecnologia de ponta, nossa empresa está à frente no uso de experiências tridimensionais no OOH, proporcionando às marcas a oportunidade de se destacarem e criarem memórias duradouras entre os consumidores”, afirma Furtado.
Com os quatro mega painéis digitais, além dos 56 painéis Street Front em bancas de jornais, a Movie Midia soma hoje 60 ativos para exibição de publicidade digital nas ruas cariocas, que no total impactam diariamente 27 milhões de pessoas, segundo dados da Datavisiooh – que faz essa aferição em tempo real.
OOH durante o Rock in Rio
Na “rota” dos mega painéis, que estão localizados nos principais fluxos de acesso ao Rock in Rio – evento que receberá um público de cerca de 700 mil pessoas em seus sete dias – os mega painéis da Movie Midia exibem, durante o festival de música, campanhas de anunciantes como Itaú, Heineken, Coca-Cola, Tostitos, iFood e Johnnie Walker, além de ações do próprio Rock in Rio.