Os produtos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, complementam a linha de macarrão instantâneo da Turma da Mônica
A Nissin celebra mais uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções e lança a nova linha lámen “Turma do Chico Bento”, com dois sabores da nova linha: Canja de Galinha e Caldinho de Feijão.
“Buscamos inspiração em receitas tradicionais brasileiras, com o objetivo de levarmos ao consumidor um produto que traga à mesa sabores que remetem à nossa tradição”, afirma Ana Fossati, gerente de Marketing da Nissin.
Segundo Mauricio de Sousa Produções, a escolha de Chico Bento para ganhar uma linha tem um motivo especial. Ele é um personagem muito querido por todos, um dos mais icônicos da turminha, e sua ligação com o campo remete aos novos sabores dos produtos.
A nova linha Turma do Chico Bento é comercializada em todo o Brasil e a partir desse ano poderá ser encontrada em diversos estabelecimentos nos cinco cantos do País.
Os principais conteúdos de marketing e pesquisa da semana -
[…] Novo produto – Nissin amplia portfólio com lançamento da linha Turma do Chico Bento. Confira […]