Empresa esteve presente mais uma vez no evento, para alavancar a marca internacionalmente
Realizado bianualmente desde 1964 a exposição Salão Internacional de Alimentação, SIAL, tem como objetivo proporcionar o networking entre fornecedores, promovendo conhecimento sobre tendências de mercado e inovações do setor agroalimentar. Em 2024, a Bem Brasil, marca líder de vendas de batatas pré-fritas congeladas no país, esteve presente pela segunda vez na feira, reforçando a presença internacional da marca no setor varejista e de food service.
Pioneira no país ao ser a primeira indústria brasileira a produzir batatas pré-fritas congeladas, a Bem Brasil contou com um stand para exposição de seus produtos no setor, com destaque para os hashbrowns, dadinhos e tater tots.
“Expor nossos produtos no SIAL 2024 foi uma oportunidade estratégica de ampliação de mercado e reforço de marca internacionalmente. Durante a feira pudemos apresentar nossa linha de produtos a um público diversificado, além disso, conseguimos destacar a qualidade e a versatilidade dos nossos itens frente a potenciais parceiros e consumidores globais. Nossa participação nos permitiu compartilhar valores essenciais da Bem Brasil, como inovação e compromisso com a qualidade”, destacou Katsumi Takano, Gerente de Comércio Exterior da Bem Brasil.
Nesta edição, que celebrou os 60 anos de criação da feira, a organização recebeu 7,5 mil expositores, que puderam apresentar seus produtos para os mais de 285 mil profissionais que estiveram presentes durante os cinco dias de evento em Paris.