Marca brasileira investe em vending machines para oferecer conveniência e ampliar o alcance de seus produtos em locais de grande circulação
A Catharine Hill, segue com a expansão das suas Chill Machines, máquinas de venda automática que oferecem praticidade e acessibilidade aos consumidores. A mais nova unidade foi instalada no terminal 2 do Aeroporto Internacional de São Paulo, no Piso Embarque – Check-in B, um ponto estratégico que conecta viajantes a uma seleção de produtos da marca.
Com o objetivo de estar mais próxima de seus consumidores, a Catharine Hill já havia instalado outras Chill Machines em locais de grande fluxo, como o campus da Universidade Anhembi Morumbi, na Mooca, zona Leste da cidade de São Paulo e o Shopping Parque da Cidade, Chácara Santo Antônio, zona Sul de São Paulo. A marca agora amplia seu compromisso com a conveniência ao público, oferecendo a possibilidade de adquirir desde maquiagens até produtos de cuidados com a pele de maneira ágil e eficiente.
“Estamos adicionando mais uma Chill Machine para garantir que o público tenha acesso à nossa linha de produtos nos momentos mais inesperados, como nas viagens, quando muitas vezes esquecemos de levar um item essencial em nossa necessaire. A ideia é que a Catharine Hill esteja ali para ajudar a resolver isso”, afirma Julia Benedetti, CEO da empresa.
Na nova Chill Machine, os consumidores terão acesso a um portfólio completo da marca, com uma vasta gama de produtos, incluindo bases, batons, iluminadores, blushes e outros itens essenciais para maquiagem, além de produtos da linha de skin care.
Acompanhando as tendências globais, a Catharine Hill segue consolidando-se como uma referência no setor de beleza. A marca investe continuamente em inovação, tanto em seus produtos quanto em suas estratégias de atendimento, como exemplificado pela Chill Machine, para oferecer soluções que atendam às demandas do consumidor contemporâneo. Com esse posicionamento, a marca fortalece sua presença junto ao público fiel, ao mesmo tempo em que amplia seu alcance, conquistando novos consumidores e consolidando sua liderança no mercado.