A cerveja do Grupo Heineken será a primeira do segmento a ser conectada com a influenciadora virtual mais famosa do país
A Amstel, patrocinadora oficial das competições oficiais da CONMEBOL, será a primeira marca de cerveja a protagonizar uma ação inédita com a influenciadora virtual Lu, do Magalu. Aproveitando o período de grande destaque – com a final da CONMEBOL Libertadores, a Black Friday e as comemorações de fim de ano – a parceria reforça o posicionamento da Amstel em aliar momentos de celebração com sua forte conexão com o futebol.
A ação irá ao ar hoje, 30 de Novembro, antecipando a final da CONMEBOL Libertadores, e seguirá até 6 de dezembro. No conteúdo, a Lu aparecerá assistindo à grande final no conforto do seu sofá, acompanhada de uma Amstel gelada, reforçando que esse é o momento perfeito para curtir com uma boa cerveja. O objetivo é destacar o vínculo da marca com o futebol e mostrar como a Amstel se insere naturalmente nas ocasiões de celebração dos consumidores.
“A parceria com a Lu, do Magalu, reforça nosso compromisso em inovar e estar cada vez mais conectados com os consumidores em momentos que fazem parte do seu dia a dia, como a Libertadores que já está com a gente há quase sete anos. É um orgulho sermos a primeira marca de cerveja a protagonizar essa colaboração, especialmente em um período tão importante”, afirma Nathalia Spina, gerente de comunicação da Amstel.
Com divulgação nos canais oficiais do Magalu – incluindo site, Facebook e Instagram –, os assets exclusivos destacam a Lu com a Amstel e chamadas para promoções especiais. Entre as ofertas, os consumidores poderão adquirir produtos da Amstel com condições imperdíveis diretamente pela plataforma da Magalu.”A Lu já contou muitas histórias ao longo dos seus 21 anos de existência, mas com cerveja é a primeira vez. Estamos felizes com essa parceria, porque contar histórias novas faz parte da estratégia de manter a Lu sempre atual, além disso é mais uma oportunidade de divulgar o amplo sortimento da nossa plataforma, contando que cerveja, Tem No Magalu”, afirma Aline Izo, gerente de branding e comunicação do Magalu.
Além de ser pioneira no setor ao colaborar com a influenciadora virtual mais conhecida do Brasil, a ação reforça o compromisso da Amstel em se conectar com um grande público consumidor por meio de mensagens relevantes e inovadoras.
Para mais detalhes sobre a promoção, incluindo produtos participantes, datas e condições especiais, fique atento às plataformas digitais da Magazine Luiza.