Ações OOH serão produzidas para divulgar os lançamentos do documentário “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro” e do especial “Geração Chiquititas”
Em dezembro, o +SBT, plataforma de streaming 100% gratuita do SBT, prepara o lançamento na íntegra do documentário exclusivo “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro” e a reunião especial “Geração Chiquititas”. Para divulgar os conteúdos, a plataforma terá ações OOH para o público de São Paulo.
Entre os dias 9 e 22 de dezembro, dois Tuk-Tuks vão percorrer diversos pontos da cidade de São Paulo, com trilha sonora e imagens especiais, para promover o lançamento do documentário sobre a trajetória de Silvio Santos que chegou ao +SBT em 12 de dezembro, dia do aniversário do apresentador.
“Nossa ideia é convidar o público a mergulhar nessa homenagem à trajetória de um dos maiores ícones da TV brasileira, com ações que combinam nostalgia e interatividade, trazendo todos para conhecer o variado catálogo de conteúdo do +SBT, destacando o impacto de Silvio Santos na cultura brasileira”, afirma Priscilla Stoliar, head de Marketing do SBT.
Além da divulgação do documentário, outra ação também irá rodar as ruas de São Paulo: o “Trucktitas”, um truck interativo, para celebrar o reencontro do elenco do clássico Chiquititas. O espaço vai circular pela cidade entre 11 e 22 de dezembro, com paradas estratégicas para interações especiais. A ação promove o aguardado reencontro do elenco original de 1997 a 2001, que será exibido neste domingo (15), no streaming, pelo canal +Novelas, às 20h e na TV, logo após o Programa Silvio Santos.
O truck oferece experiências imersivas, como um totem de realidade virtual com personagens da novela, sessões de fotos com trajes inspirados nos figurinos clássicos da novela e a possibilidade de levar para casa lembranças digitais e impressas.