A marca estará presente nos 104 jogos do Paulistão Sicredi, uma das mais tradicionais competições do Brasil, entre os dias 15 de janeiro e 27 de março
A Centauro, do Grupo SBF, estreia, nesta quarta-feira (15), o patrocínio inédito ao Paulistão Sicredi, organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O investimento vem na esteira do recente anúncio do patrocínio à Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha Sicredi, a partir deste ano.
Com o acordo, a marca estará presente, a partir de 15 de janeiro, nos painéis de LED, placas de campo estrategicamente posicionadas e nos backdrops utilizados durante entrevistas e eventos oficiais. Os 104 jogos do Paulista serão transmitidos pela TV Record, TNT Sports, Max e CazéTV.
“O patrocínio ao Paulistão Sicredi reforça nosso compromisso em estar ao lado do futebol brasileiro, conectando nossa marca a momentos que apaixonam torcedores em todo o País. Estar presente em um campeonato tão tradicional e amplamente transmitido nos permite não apenas fortalecer a visibilidade da Centauro, mas também inspirar ainda mais pessoas a se engajarem com o esporte e a viverem sua paixão pelo futebol”, afirma Gleyce Oliveira, diretora de marketing da Centauro.
Realizado pela primeira vez em 1902, o Campeonato Paulista Masculino é a competição mais antiga do Brasil. Na edição deste ano, 16 clubes, de 12 cidades do Estado, disputarão o título.