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ZUPPANI – Campanha 2025 – KV – DIRA – Foto Nova

Assinados pela Look&Feel, os conceitos apostam no lifestyle para propor novos códigos para a categoria, trazendo uma conexão genuína e real com seus públicos

Com mais de quatro décadas no mercado brasileiro e líder nas categorias de cuidados com o lar, velas e pet care no Centro-Oeste, o Grupo Zuppani lança nesta terça-feira suas novas campanhas nacionais para as marcas Zupp e Velvet. Os filmes trazem Dira Paes como protagonista e marcam a nova fase da companhia, apostando em uma comunicação mais humana, próxima e alinhada aos novos hábitos de consumo. Assinadas pela agência  Look&Feel, as ações acontecem entre abril e novembro.

“O melhor da vida acontece entre cada Zupp — entre o cuidado com a casa e o afeto com quem a gente ama. Por isso, colocamos tanto carinho em tudo o que fazemos. Esta campanha simboliza nossa chegada a novos lares, um passo importante na expansão do Grupo Zuppani. A escolha da Dira Paes reforça nossa conexão genuína com as pessoas, algo que buscamos em todas as áreas da companhia, desde o produto até chegar a casa do consumidor”, afirma Marina Zuppani, CEO do Grupo Zuppani. 

Com a tagline “O melhor da vida acontece entre cada Zupp”, a campanha convida o público a enxergar a limpeza e o cuidado com o lar de forma leve, real e possível. “Este é um movimento estratégico para reposicionar as marcas Zupp e Velvet, aproximando ainda mais o público do que somos, do que acreditamos e do que entregamos. Queremos gerar experiências reais, emocionais e memoráveis, indo além da função do produto e construindo vínculos duradouros com os consumidores. As campanhas foram pensadas para traduzir esse novo momento: uma Zuppani mais humana, conectada, e que entende que a comunicação é, acima de tudo, uma ponte entre a marca e a vida das pessoas”, explica Maicon Inácio, gerente de Marketing do Grupo Zuppani.

Já para Velvet, a linha de fragrâncias e cuidados domésticos premium, a campanha traz um novo patamar de sofisticação. Em “Uma sinfonia de perfumes”, a marca explora sua expertise em alta perfumaria com uma produção elegante, minimalista e com toques lúdicos. Para Maicon, “a campanha institucional do Grupo Zuppani, que engloba ações para as duas marcas, representa um novo momento para a companhia – incansável em gerar valor para quem cuida”.

As campanhas são assinadas pela Look&Feel e terão veiculação em TV, rádio, mídia exterior, ativações com influenciadores, PDVs, mídia digital e desdobramentos para redes sociais. “Esta é a segunda vez em que trabalhamos em parceria com a Zuppani e, para o novo momento da marca, trouxemos novas narrativas mais conectadas ao contexto real dos produtos”, explica Lupie, CEO da Look&Feel.

As campanhas foram pensadas de forma estratégica desde sua concepção para evoluírem dos meios mais tradicionais até o feed. “Estamos construindo um novo jeito de estar presente. Acreditamos em marcas que nascem sociais e se tornam publicitárias, e não o contrário”, avalia Rafaela Marconi, líder criativa da Look&Feel.

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