L’OR firma parceria com a Band e Endemol Shine Brasil, detentora dos direitos do formato, e será o café oficial da sétima edição do talent show de culinária
L’OR, marca premium de cafés, estará presente na sétima temporada do programa MasterChef Brasil com cozinheiros amadores. Ao lado de outras empresas do setor de alimentos, comunicação e tecnologia, L’OR estreia como patrocinadora do programa e será a marca de café oficial da atração.
“L’OR se une ao MasterChef Brasil, o principal reality show de culinária do país, para fortalecer e reforçar a qualidade dos nossos produtos junto ao grande público, e também dos amantes de gastronomia e da boa culinária”, diz Tina Cação, Diretora de Marketing da JDE no Brasil.
Além do patrocínio ao programa, para 2020 a marca L’OR contará ainda com um plano robusto de ativação, execução e lançamento de novos produtos.
O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, transmitido pela Band e com reapresentação no Discovery Home & Health, é comandado pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão, junto com o time de chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. A marca é licenciada e produzida no país pela Endemol Shine Brasil.